Resultados 1 a 4 de 4

Erro na conta. Não consigo aderir ao Vivo Easy nem me logar no Meu Vivo.

Fiz a portabilidade automática pela loja online fazendo a compra de um chip, no dia 05/01 a portabilidade foi concluída. Alguns dias depois tentei aderir ao plano Vivo Easy, baixei o aplicativo e na hora do pagamento o aplicativo informa que não tem um CPF cadastrado. Tentei resolver pelo telefone e as atendentes me passaram informações incorretas sobre as opções do app, disseram que o cadastro era todo no app, no fim não resolveram e as ligações estavam péssimas. No app Meu Vivo ao tentar logar aparece um aviso de que minha linha é empresarial, o que não faz nenhum sentido. Existe outra forma de cadastrar o CPF, arrumar minha conta? Com as atendentes é muito difícil.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Se encontra-se com dados irregulares, a solução é ligar no *8486, informar e solicite ao mesmo que abra um chamado para correção sobre o MeuVivo, o prazo são de até 5 dias úteis.

Solicite o número de protocolo e guarde com carinho para ter respaldo sobre.
    Não tenho.

Se preferir você pode se dirigir a uma loja vivo com o CPF em mãos e um documento oficial com foto.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    De fato! Acredito que a melhor opção seria ir em uma loja pra confirmar os dados cara a cara. A partir daí, você tenta aderir ao Easy, reforçando que é tudo feito pelo App mesmo, mas precisa as informações cadastrais estarem corretas.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Não consigo aderir ao Vivo Easy
    Por AlexAlbq no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 11-01-20, 11:57 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-04-18, 10:21 AM
  3. Erro ao logar conta na Vivo