Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Dúvidas Vivo Easy

Olá pessoal. Tenho um plano de outra operadora e achei o Vivo Easy bem interessante. Mas tenho umas dúvidas. Agradeço antecipadamente.

1) Este plano exige uma recarga em tempos determinados (a cada 3 meses, 1 mês, etc). Se não exige eu posso carregar 100GB e demorar um ano para gastar sem recarga neste período?

2) Se compro dias de aplicativo eles só são consumidos nos dias que utilizar o mesmo ou passa a consumir meus 30 dias contratados a partir do primeiro dia de uso?

3) Posso migrar o meu número, mesmo pré, de outra operadora?

4) Posso iniciar com um chip novo VIVO e fazer a contratação dos serviços e depois migrar com a portabilidade, migrando os serviços contratados para o número que uso atualmente?

5) Como o sistema sabe que estou consumindo Netflix. Pelo app? Isso porque posso utilizar um chromecast na minha TV ou até usar o chip em um roteador. O que aconteceria nestes casos? Descontaria do meu pacote de dados ou ficaria incluso na contratação do aplicativo, sem desconto dos dados contratado, mesmo nestas condições?

6) Roaming nacional. Ao receber ligações fora da área de cobertura teria um pagamento de roaming ou seria isento?

Muito obrigado pessoal. Estas dúvidas ficaram e agradeço a ajuda.

Rubens

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por beatl01 Ver Post
    Olá pessoal. Tenho um plano de outra operadora e achei o Vivo Easy bem interessante. Mas tenho umas dúvidas. Agradeço antecipadamente.

1) Este plano exige uma recarga em tempos determinados (a cada 3 meses, 1 mês, etc). Se não exige eu posso carregar 100GB e demorar um ano para gastar sem recarga neste período?

2) Se compro dias de aplicativo eles só são consumidos nos dias que utilizar o mesmo ou passa a consumir meus 30 dias contratados a partir do primeiro dia de uso?

4) Posso iniciar com um chip novo VIVO e fazer a contratação dos serviços e depois migrar com a portabilidade, migrando os serviços contratados para o número que uso atualmente?

5) Como o sistema sabe que estou consumindo Netflix. Pelo app? Isso porque posso utilizar um chromecast na minha TV ou até usar o chip em um roteador. O que aconteceria nestes casos? Descontaria do meu pacote de dados ou ficaria incluso na contratação do aplicativo, sem desconto dos dados contratado, mesmo nestas condições?

6) Roaming nacional. Ao receber ligações fora da área de cobertura teria um pagamento de roaming ou seria isento?

Muito obrigado pessoal. Estas dúvidas ficaram e agradeço a ajuda.

Rubens
    1 - Sim, não há prazo limite para utilização, vai do seu uso.

2 - Consome a diária apenas nos dias em que utilizar o serviço.

3 - Sim, porém será necessário realizar a portabilidade em Loja primeiro, não sei se há portabilidade vindo direto de outra operadora para ativar o Plano.

4 - Não, os benefícios são intransferíveis.

5 - Não sei informar em especifico, porém o sistema detecta e "antigamente em outros planos" a franquia consumida seria da franquia do plano e não de pacotes, o consumo deve ser realizado diretamente no próprio aparelho celular.

6 - Não sei informar sobre o Roaming, mas acredito que ao receber uma ligação fora da sua área de cobertura deve haver a tarifação da diária.
    Não tenho.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Dá um saque nesse Vídeo. Lá eu explico sobre o plano: https://www.youtube.com/watch?v=Dpf8Q9KK3cY
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

No momento está ocorrendo uma promoção fantástica: comprando 100 GB de internet (R$ 200,00) você recebe um bônus de R$ 100,00 para comprar diárias de apps ou voz. Muito bom mesmo ! ! !

Leia todo o tutorial do plano, mencionado abaixo.
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

O que consegui de informações atá agora. Obrigado Jean e a todos. Algumas informações recebi de uma atendente da loja Vivo.

Não exige prazo. Este é o grande diferencial deste plano

Consome a diária apenas nos dias em que utilizar o serviço.

Sim. Verifiquei em uma loja Vivo. Aliás, conseguir clientes de outras operadoras é o maior objetivo da Vivo. Especialmente clientes tipo Tim Beta.

Não. Você pode pedir a portabilidade. Recebe um chip VIVO e em 3 dias sus linha fica inativa. Ai você coloca o chip novo da VIVO e será ativado. Só ai poderá comprar os pacotes. Como o Jean disse, não é transferível saldo de um chip para outro.

Pelo que vi no Forum ele sempre consumirá do pacote de dados. Só se utilizar o app do celular. Deve verificar qual App está utilizando.

A moça da loja Vivo disse (e também vi no forum) que não há taxa de roaming se você ligar com o 15 ou receber ligações fora de área.

Obrigado por mostrar a solução beatl01, grande abraço
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Citação Postado originalmente por beatl01 Ver Post

Não. Você pode pedir a portabilidade. Recebe um chip VIVO e em 3 dias sus linha fica inativa. Ai você coloca o chip novo da VIVO e será ativado. Só ai poderá comprar os pacotes. Como o Jean disse, não é transferível saldo de um chip para outro.
    Essa informação está incorreta. Você pode sim ativar um numero Vivo no easy, contratar pacotes sem qualquer problema, e depois pedir a portabilidade em loja de um numero seu de outra operadora, em cima desse numero que vc ativou para testes. Poucas pessoas sabem disso, mas já informei isso em outro POST aqui no fórum. O atendente contou que pouca gente sabe disso, e ai acaba comprando outro pré-pago, faz a portabilidade e depois vira easy, sem precisar, já que é possível portar diretamente para um easy ativo.

Eu fiz esse processo, o atendente solicitou a portabilidade de outra operadora em cima do meu numero easy em exatos 40 segundos. O processo ocorreu, e foi perfeito, sem qualquer dificuldade.

Ah e faltou dizer: Sobre o ROAMING nacional. NÃO desconta absolutamente nada de nenhum pacote para receber ligações em qualquer estado do Brasil. Você só vai gastar diárias, evidentemente se ligar para alguém. Ou seja, funciona exatamente como se vc estivesse em sua área local

Citação Postado originalmente por fcolang Ver Post
    Essa informação está incorreta. Você pode sim ativar um numero Vivo no easy, contratar pacotes sem qualquer problema, e depois pedir a portabilidade em loja de um numero seu de outra operadora, em cima desse numero que vc ativou para testes. Poucas pessoas sabem disso, mas já informei isso em outro POST aqui no fórum. O atendente contou que pouca gente sabe disso, e ai acaba comprando outro pré-pago, faz a portabilidade e depois vira easy, sem precisar, já que é possível portar diretamente para um easy ativo.

Eu fiz esse processo, o atendente solicitou a portabilidade de outra operadora em cima do meu numero easy em exatos 40 segundos. O processo ocorreu, e foi perfeito, sem qualquer dificuldade.

Ah e faltou dizer: Sobre o ROAMING nacional. NÃO desconta absolutamente nada de nenhum pacote para receber ligações em qualquer estado do Brasil. Você só vai gastar diárias, evidentemente se ligar para alguém. Ou seja, funciona exatamente como se vc estivesse em sua área local
    Olá fcolang,
    Vou verificar isso em outra loja. A atendente disse que não dava. Mas você fez isso? Começou com um chip pre-pago n 12345, carregou o easy nele e depois fez a portabilidade de seu chip de outra operadora n.99999 para o 12345 ficando o número vivo como 99999 ? É isso que preciso, pois quero esgotar os creditos da outra operadora e não perder a promoção dos 100 reais. Boa. Obrigado

Mais duas perguntas:

As diarias do youtube também cobrem o Youtube KIDS?

Essa parece obvia: A diária só é descontada ao acessar a rede da operadora. Outra rede (dual chip) e wireless não desconta, né?

VIVO Easy CANCELANDO linhas sem avisar clientes? …: https://youtu.be/0_s3HfFzpxk. Alguém já sabia dessa cancelamento do VIVO EASY 2020

Tópicos Similares

1. [Vivo Easy] Tire suas dúvidas aqui
    Por VedderK no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 42
    Último Post: 13-03-20, 06:37 PM
  2. Vivo easy dúvidas
    Por viniteodoro no fórum Ajuda
    Respostas: 9
    Último Post: 13-01-20, 04:56 PM
  3. Vivo Easy dúvidas
    Por JoziasChagas no fórum Ajuda
    Respostas: 8