Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Debate: Melhores finais de séries!

Eu sei que tem muita gente aqui que ama séries como eu. Então acho justo abrirmos uma discussão séria para saber quais foram os finais de série que cumpriram com o objetivo e não perderam a mão no final (tipo Game Of Thrones). Eis aqui os melhores pra mim:

Breaking Bad

Eles largaram mão do Fan Service. Fizeram o que tinham vontade e, preciso dizer: ficou INCRÍVEL! Acho que nunca encontrei uma pessoa que não tenha amado o final de Breaking Bad e achado super bem elaborado. É um que dá vontade de assistir diversas vezes.

Death Note

Esse é meio polêmico eu diria, tem gente que gosta e tem pessoas que odeiam muito. Death Note é para mim o melhor anime já feito. Recomendo a todos os meus amigos para darem uma chance para animes e começarem com este, quem aí já assistiu? Sobre o filme que fizeram, passe longe dele!

E para vocês, qual foi o final favorito de série? Comenta aqui que eu quero saber!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O Final de GoT foi lamentável... Acho que não precisamos nem citar esse desastre!

Sobre anime eu recomendaria "Code Geass", é estratégico igual Death Note porém com personagens "muito" maduros comparado ao mesmo, as lutas são com robôs "eu particularmente odeio isso", mas o anime é tão magnifico, envolvente e com um final muito show que os robôs são um mero detalhe e com o passar do tempo você gosta.

Os 2 primeiros EP's do anime já dá a entender como a coisa é bem elaborada.

PS: O personagens são meio desnutridos mas nada que destrua a sua historia.
    Não tenho.

Olha...não quero gerar discórdia, mas...LOST teve o melhor final também hahah
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Sinto que precisamos de um TOP 5 finais horríveis!
    Não tenho.

Eu amo o desenrolar da história em Death Note, mas o final me deixou triste, queria uma nova temporada hauahau
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Pra mim o final de Breaking Bad foi o melhor final de série que já vi, aliás é minha série favorita e sou suspeito pra falar kkkkk
    Outro final incrível é o de Sons of Anarchy, se alguém ainda não assistiu eu recomendo!
    E Death Note é um anime muito bom mesmo, eu nem sou de assistir animes mas este eu adorei (e o filme da Netflix é uma porcaria kkkkk)

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Sinto que precisamos de um TOP 5 finais horríveis!
    Ta aí uma boa ideia @JeanSilvany em breve eu faço este tema!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu amo o desenrolar da história em Death Note, mas o final me deixou triste, queria uma nova temporada hauahau
    Você viu que vai voltar? Death Note vai retornar e já tem data de lançamento!

Citação Postado originalmente por gabriel12361 Ver Post
    Pra mim o final de Breaking Bad foi o melhor final de série que já vi, aliás é minha série favorita e sou suspeito pra falar kkkkk
    Outro final incrível é o de Sons of Anarchy, se alguém ainda não assistiu eu recomendo!
    E Death Note é um anime muito bom mesmo, eu nem sou de assistir animes mas este eu adorei (e o filme da Netflix é uma porcaria kkkkk)
    Sons of Anarchy tá na minha lista de séries para ver este ano. Eu também não curtia muito anime quando fui ver Death Note, vi que era poucos episódios e resolvi dar uma chance. O filme nem passei perto de ver hahahahhahaha

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Eita, mais um pra esperar juntamente com o retorno de bleach hauahauh
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. As 26 melhores séries da Netflix que você deve assistir
    Por mateus_gyn no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-19, 04:35 PM
  2. Respostas: 19
    Último Post: 22-05-17, 03:06 PM
  3. As 10 Melhores Séries de Comédia de todos os tempos
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 27
    Último Post: 06-05-17, 02:11 PM
  4. Respostas: 13