Resultados 1 a 4 de 4

4G não consegue rodar serviços de transmissão ao vivo

Olá, novamente voltei a ter problemas com serviços de Streaming e site de transmissão ao vivo , de Futebol Ao vivo , TV Online e ETC...
    tenho tido problemas com sites como Facebook, Youtube , Dazn , Premiere Play e Globo Play ao vivo , tento assistir o BBB ao vivo e não consigo.
    O mais interessante que como sempre os site de TV Online e Futebol ao vivo , como Multicanais , Canais Max e etc... Funcionam. o que fazer?
    Última edição por Leo19; 28-01-20 às 10:27 AM.

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Pode ser interferência no sinal, pode ser manutenção no lugar que você tiver passando. Tenta ligar na centrar e conversar com o pessoal do suporte técnico. Eles podem fazer alguma configuração no seu aparelho

Citação Postado originalmente por rosanasilveiras Ver Post
    Olá, novamente voltei a ter problemas com serviços de Streaming e site de transmissão ao vivo , de Futebol Ao vivo , TV Online e ETC...
    tenho tido problemas com sites como Facebook, Youtube , Dazn , Premiere Play e Globo Play ao vivo , tento assistir o BBB ao vivo e não consigo.
    O mais interessante que como sempre os site de TV Online e Futebol ao vivo , como Multicanais , Canais Max e etc... Funcionam. o que fazer?
    Acho que não "

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A depender do serviço no qual esteja assistindo pode ser problema no servidor do local em que assiste.

Porém se tratando do Youtube pode ser de fato uma falha na sua linha.

Entra em contato no *8486 e fala com o Suporte Tecnico, verifica se a velocidade liberada do seu 4G no sistema está correto pois em alguns casos pode causar uma falha e limitar a 1MB e a essa velocidade assistir transmissões ficam meio complicado.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 29-06-18, 06:31 AM
  2. YouTube reduz latência na transmissão de vídeos ao vivo
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-17, 01:39 PM
  3. Travando transmissão de jogos ao vivo
    Por rajaba21 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-15, 08:35 PM