Resultados 1 a 7 de 7

Conheça o maior complexo gamer da América Latina!

Imagina um lugar onde você pode jogar, gravar, competir e até fazer cursos gamers!

Isso existe em São Paulo e se chama On E-Stadium! Com 3000m², o complexo foi inaugurado em novembro de 2019 e está localizado no bairro da Aclimação.

A arena comporta disputas de jogos eletrônicos, escola de games, centro de treinamento, estúdios para criação de conteúdo, espaço de eventos e uma área de gaming experience, com equipamentos de alta performance.

Os cursos serão aplicados em parceria com a ESPM. As aulas são sobre marketing pessoal, media training, finanças com foco no universo dos games e também cursos focados nos jogadores que desejam se tornar pro players, além de preparo psicológico em jogos multiplayer e transmissões ao vivo.

A arena do local tem capacidade para 650 pessoas e neste ano já estão previstas etapas presenciais do Brasileirão de Rainbow Six.

O acesso ao público é permitido de segunda a quinta das 12h às 21h. Já de sexta feira e nos finais de semana, é das 10h às 21h.

Confira algumas imagens do local que já está funcionando!

Nome:      unnamed.jpg
Visitas:     86
Tamanho:  57,4 KB

Nome:      unnamed 2.jpg
Visitas:     86
Tamanho:  41,1 KB

Eu estou torcendo muito para isso dar certo e pretendo visitar o local qualquer dia desses. Cadê os gamers do fórum? Curtiram o complexo?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Léo a tendência é cada vez mais o mundo dos Games Crescer. Só queria estar aqui em 2060 para saber como andas a Tecnologia.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Quero muito jogar nesses PCs aí =O. O espaço parece ser muito grande mesmo e com uma estrutura incrível!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    quero conhecer esse lugar.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Léo a tendência é cada vez mais o mundo dos Games Crescer. Só queria estar aqui em 2060 para saber como andas a Tecnologia.
    Cara, os óculos VR aos poucos vai ganhando o seu espaço e acredito que o futuro dos jogos é neles!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Parece ser muito legal, eu moro no litoral de São Paulo então pra mim fica meio difícil visitar, mas quem sabe um dia kkkk

Citação Postado originalmente por gabriel12361 Ver Post
    Parece ser muito legal, eu moro no litoral de São Paulo então pra mim fica meio difícil visitar, mas quem sabe um dia kkkk
    Eu moro em Alagoas, e eu vou... Só não sei quando hehe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 05-07-18, 08:58 AM
  2. AT&T estuda vender operações da SKY na América Latina
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-17, 09:58 AM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-09-17, 01:40 PM
  4. CEO da TIM é eleito o melhor de telecom da América Latina
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3