Resultados 1 a 10 de 10

[Vivo Easy] Créditos para serviços

Ola, tudo bom?

Eu assinei o VIVO Easy há alguns meses e estou satisfeito, porém, eu gostaria de assinar o "Fox Play" que existe na Vivo Store mas, por não ter créditos eu não consigo faze-lo e nem me da a opção de pagar via cartão de credito; Minha ideia foi a seguinte: Colocar a quantia de carga solicitada para o plano e dai sim finalmente realizar a assinatura... Isso é possível? Ou vou precisar de uma linha pré/pós paga pra fazer tal coisa?

Desde já, agradeço

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Excelente pergunta, @adrianorevil. Existe a compra de "créditos" dentro do próprio app do Easy, que são utilizados em ligações usando outro CSP que não o da Vivo (ninguém faria isso pois não é lógico, mas é ilegal não dar a opção) e para uso Internacional. Teria que testar se isso funciona para assinatura desses apps.

Ei, @Leo19, pode conferir isso pra gente?
    Oi @thiagomocci obrigado mais uma vez por marcar! <3

Citação Postado originalmente por adrianorevil Ver Post
    Ola, tudo bom?

Eu assinei o VIVO Easy há alguns meses e estou satisfeito, porém, eu gostaria de assinar o "Fox Play" que existe na Vivo Store mas, por não ter créditos eu não consigo faze-lo e nem me da a opção de pagar via cartão de credito; Minha ideia foi a seguinte: Colocar a quantia de carga solicitada para o plano e dai sim finalmente realizar a assinatura... Isso é possível? Ou vou precisar de uma linha pré/pós paga pra fazer tal coisa?

Desde já, agradeço
    Oi @adrianorevil entrei em contato com o pessoal responsável pelo Easy e está opção de assinaturas de pacotes ainda não está disponível para clientes VIVO Easy.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Bom que eu saiba não é possível comprar nenhum outro serviço do Vivo Easy se nao tiver dentro do app. Acesse o canal da Fox pelo computador e assine por la via cartão de credito. Depois so baixar o app Fox play
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Excelente pergunta, @adrianorevil. Existe a compra de "créditos" dentro do próprio app do Easy, que são utilizados em ligações usando outro CSP que não o da Vivo (ninguém faria isso pois não é lógico, mas é ilegal não dar a opção) e para uso Internacional. Teria que testar se isso funciona para assinatura desses apps.

Desconheço completamente de como efetuar o pagamento sem envolver alguma operadora ou um site secundario. Tem certeza que isso é possível?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Pois é, me veio essa dúvida aqui hoje... Estou querendo fazer tal assinatura, mas dependendo, vou ter que usar outros meios, pois desconheço algum que não exige uma ligação com outra coisa

É uma pena então, agradeço, Leo

Vou tentar pegar um número pré pago de alguem e assinar o serviço

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Podiam oferecer as assinaturas todas pelo Easy. Ou pelo menos poder usar os créditos que a gente compra pra consumo internacional com SVAs.

Se seu celular for dual sim você pode adquirir um chip pré pago e utilizar somente para a assinatura, não é difícil, mas poderia já estar embutido no vivo easy hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

VIVO Easy CANCELANDO linhas sem avisar clientes? …: https://youtu.be/0_s3HfFzpxk. Alguém já sabia dessa cancelamento do VIVO EASY 2020

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 11-01-20, 03:25 PM
  2. Respostas: 8
    Último Post: 16-06-17, 05:21 PM
  3. Vivo easy - Outros serviços
    Por Edubh13 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-17, 08:07 PM