Resultados 1 a 6 de 6

Casa do vizinho passa 8mb, na minha somente 2.

Casa do vizinho numero 172, passa 8mb, a minha ao lado somente 2mb, atendente disse que as caixinhas eram diferentes, o que é um pouco estranho por que a caixa mais proxima é literalmente em frente as nossas casas.
    Mas por que só alguns podem ter acesso a essa melhoria? sou cliente a anos , um descaso total.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Pelo que ocorreu comigo, de fato cada caixa é diferente da outra em tempo/tecnologia/portas de velocidade do mesmo.

Vai mais na sorte de solicitação do cliente.

Eu diria que para você ter acesso a uma caixa "atualizada" será necessário cancelar o serviço e solicitar novamente e você pode correr o risco de não ter portas na nova caixa, realmente é algo que depende de muitos fatores.

Recomendo que entre em contato com a Central de atendimento da sua Banda Larga e verifique direitinho com eles a melhor opção a ser tomada.
    Não tenho.

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Tenta cancelar seu contrato e realizar um novo com outro CPF de alguém Que mora com você. Talvez tenha sorte ou não

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Pelo que ocorreu comigo, de fato cada caixa é diferente da outra em tempo/tecnologia/portas de velocidade do mesmo.

Vai mais na sorte de solicitação do cliente.

Eu diria que para você ter acesso a uma caixa "atualizada" será necessário cancelar o serviço e solicitar novamente e você pode correr o risco de não ter portas na nova caixa, realmente é algo que depende de muitos fatores.

Recomendo que entre em contato com a Central de atendimento da sua Banda Larga e verifique direitinho com eles a melhor opção a ser tomada.
    Difícil testar com risco, né? Talvez brigar na Central de Atendimento, abrir reclamação e sugerir que vai cancelar, como ameaça. Cancelar mesmo, é muito arriscado.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por BryanP Ver Post
    Casa do vizinho numero 172, passa 8mb, a minha ao lado somente 2mb, atendente disse que as caixinhas eram diferentes, o que é um pouco estranho por que a caixa mais proxima é literalmente em frente as nossas casas.
    Mas por que só alguns podem ter acesso a essa melhoria? sou cliente a anos , um descaso total.
    Às vezes isso ocorre por disponibilidade mesmo!

Ligando na central menciona essa questão de ser cliente antigo e que gostaria de uma velocidade maior, quando eu tinha, deu certo e assim que ficou disponível me ligaram.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Pode ser o roteador também o problema. Sugiro a trocar ara fazer um teste com outro e caso persista, Liga e pede um técnico.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Minha casa não tem Fibra
    Por guticastro no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-18, 10:16 AM
  2. Na frente de casa passa fibra
    Por Ccastro95 no fórum Ajuda
    Respostas: 1