Resultados 1 a 7 de 7

Roming nacional- controle

Morarei em uma cidade diferente do meu DDD. Os planos controles da vivo incluem receber e fazer ligação fora do ddd de origem sem cobrança?

Citação Postado originalmente por Mika2122 Ver Post
    Morarei em uma cidade diferente do meu DDD. Os planos controles da vivo incluem receber e fazer ligação fora do ddd de origem sem cobrança?
    Depende do seu plano. A vivo tem planos para qualquer operadora local e planos DDD. veja qual é o teu plano na central, e se ele poder fazer ligações pra qualquer operadora DDD, voce vai conseguir ligar mesmo em outro estado. espero ter ajudado, abraços!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nos planos atuais, aparentemente todos tem roaming nacional. Lembrando que, como você ta mudando, talvez seja interessante mudar o número com o telefone local. De todo jeito seus amigos terão que pagar DDD pra te ligar.

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Liga na central pra ver direitinho porque esses planos controles tem uns que são liberado roaming outros não.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Você conseguirá realizar ligações normalmente, porém para receber você necessita de saldo e será tarifado no "crédito" ao atender, caso não possua saldo de recarga não irá receber ligações.

Recomendo alterar o DDD indo em uma Loja da localidade onde irá morar para evitar problemas.
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por Cjunior98 Ver Post
    Depende do seu plano. A vivo tem planos para qualquer operadora local e planos DDD. veja qual é o teu plano na central, e se ele poder fazer ligações pra qualquer operadora DDD, voce vai conseguir ligar mesmo em outro estado. espero ter ajudado, abraços!!
    Exatamente. Ligue no 1058 e confirme. Nos planos atuais até no pré pago tem ligações para outras operadoras e DDD. Boa sorte !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Tem que ficar atendo. Havia pego um que mencionava ligação ilimitada Brasil, mas apenas Vivo para Vivo; agora migrei para um ilimitado Brasil qualquer operadora fixo e celular; a diferença é de uns R$10,00 de um plano para outro, mas no meu caso é muito melhor assim.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Roaming nacional
    Por CLEIDIMOSCHIN no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-17, 05:27 PM
  2. Roaming Nacional
    Por danielp17 no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-16, 11:18 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-07-15, 05:46 AM