Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

[Novo Vivo Valoriza] Vivo valoriza mudou. Confira \o/

A Vivo fez algumas mudanças no Vivo Valoriza e está INCRÍVEL! A gente traz os detalhes aqui no Fórum pra vocês entenderem tudo o que mudou

Desde 19/01, temos essas novidades no app Meu Vivo Móvel:

• Prêmios mensais (personalizados)
    • O que era bom continua!
    • Benefício para Pós, Controle e Fixo
    • App de cara nova
    • Novas parcerias de 2020 (Casa do Pão de Queijo, Wargaming, DPaschoal, entre outros!)
    • Acesso

Prêmios mensais

Vocês pediram, e agora o Vivo Valoriza oferece benefícios personalizados! Já pensou responder a uma pesquisa dizendo que você tem um animal de estimação e no próximo mês uma mensagem no app Meu Vivo te avisar que o Vivo Valoriza acabou de te presentear com um super desconto na rede Cobasi? Ou então, você diz que adora vinhos, e pronto: o Vivo Valoriza te presenteia com uma garrafa de vinho da Evino. Ou até mesmo, quando sua internet estiver acabando, o Vivo Valoriza pode te entregar um pacote de dados. Legal né? E quanto mais você usar o programa, mais personalizado ele ficará!

E todo mês esses prêmios são atualizados com outras opções, deixando tudo mais com a sua cara.

O que era bom continua!

Além dos prêmios mensais, os resgates inesquecíveis e os mimos diários (os descontos que já existiam no programa) continuam.

Benefício para Pós, Controle e Fixo

Clientes com qualquer plano pós, controle e fixo automaticamente fazem parte do Vivo Valoriza e poderão aproveitar os benefícios do programa.

App de cara nova

Acessando o app Meu Vivo Móvel (no menu Serviços) ou Meu Vivo Fixo (em Perfil) a partir de fevereiro, você verá um novo visual: mais simples, bonito, rápido e com grandes novidades que você precisa conferir.

Novas parcerias de 2020, além de algumas que você já conhece:

- Tradicional Bolos e Tortas
    A Tradicional Bolos e Tortas atende múltiplos paladares, com uma variedade exclusiva de produtos elaborados especialmente para você.

- Cobasi
    Rede varejista voltada especialmente para os cuidados do animal de estimação.

- DPaschoal
    Produtos e serviços automotivos como alinhamento, revisão, troca de óleo e mais.

- Marisa
    Rede de moda feminina, masculina e infantil.

- Buckman
    Moda masculina premium, do social ao casual.

- Box Office
    Uso compartilhado de salas para conversas privadas, reuniões, entrevistas, estudos, aulas particulares, apresentações ou vendas.

- Casa do Pão de Queijo
    Uma das maiores franquias de alimentos do Brasil no segmento de cafeterias.

- Outback
    Tem sempre um Outback perto de você e ele está no Vivo Valoriza!

- Natura
    Empresa brasileira de cosméticos.

- Vivo Rio
    A principal casa de shows do Rio de Janeiro e já recebeu shows de praticamente todos os grandes nomes da música brasileira.

- Teatro Vivo
    Em um espaço completamente renovado e com exclusivo sistema de iluminação e sonorização, o Teatro Vivo oferece conectividade, conforto e acessibilidade.

- Cinemark
    Cinemark é a maior rede de cinemas multiplex do Brasil.

E muitos outros! \o/

Acesso

Agora o acesso ao Vivo Valoriza será feito exclusivamente pelos apps Meu Vivo Móvel ou Meu Vivo Fixo! Se você ainda não consegue visualizar o novo Vivo Valoriza, fique tranquilo pois eles estão atualizando os apps

Obs: O acesso ao Vivo Valoriza para quem é Meu Vivo Fixo será liberado em fevereiro.

Ah, o benefício dos ingressos para o Cinemark segue válido para os clientes Easy . Quanto maior a categoria, mais ingressos o cliente terá. Para utilizar, o cliente deverá informar o CPF no momento da compra (que pode ser feita no balcão do cinema, em terminais de autoatendimento, ou pelo site da Cinemark).

E aí, estão animados? A mudança foi recente e a gente está vendo por aqui todas as novidades. Quem for usar o app, volte aqui e fale como foi a experiência, porque estou ansiosa pra saber o que vocês acharam
    Última edição por Bea_triz; 21-01-20 às 06:04 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Hummm bem interessante vamos ver isso na pratica. Por enquanto a aba Descubra do meu app continua sem novidades. Vamos aguardar
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

ainda espero que um dia arrumem essas categorias para valorizar o cliente fixo também. mesmo assinando todos serviços você não chega ao platinum. tendo que recorrer aos planos moveis que convenhamos não são muito baratos rsrs

Poderia ter uma aba do Vivo Valoriza no Vivo Easy né? Só uma sugestão pq o app do meu vivo não conseguimos acessar :/
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Um espetáculo esse Novo Valoriza xD
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @Bea_triz, sabe dizer se vão continuar tendo resgate de ingressos para shows e peças de teatros? Em 2018 eu fui em quase 15 espetáculos durante o ano. Em 2019 o número reduziu muito de opções, fui duas ou três vezes, sendo que nos últimos meses nem opções tinham.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Poderia ter uma aba do Vivo Valoriza no Vivo Easy né? Só uma sugestão pq o app do meu vivo não conseguimos acessar :/
    Acho que a ideia é tirar o Easy como ocorreu com o Pré. Tem que agradecer que ainda mantiveram o benefício do Cinemark.

Citação Postado originalmente por victorhupo Ver Post
    ainda espero que um dia arrumem essas categorias para valorizar o cliente fixo também. mesmo assinando todos serviços você não chega ao platinum. tendo que recorrer aos planos moveis que convenhamos não são muito baratos rsrs
    Nossa, isso é verdade. O método atual é muito incoerente. Um cliente pode ter Internet e fixo e ainda ser Silver. Acho absurdo.

@thiagomocci Sim! Vivo Valoriza continua tendo benefícios que podem ser resgatados todos os dias (desconto no restaurante ou no teatro, um cafezinho ou sobremesa, etc.). Isso segue igual =)

Obs: para quem é Easy, o benefício que continua é o ingresso do Cinemark
    Última edição por Bea_triz; 23-01-20 às 01:29 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @thiagomocci Sim! Vivo Valoriza continua tendo benefícios que podem ser resgatados todos os dias (desconto no restaurante ou no teatro, um cafezinho ou sobremesa, etc.). Isso segue igual =)
    E será que voltam a ter opções para Silver? Ultimamente só tenho visto 50% em uma ou duas peças. Antigamente listavam 20, 30 peças com 2 ingressos grátis mais uns 15 (alguns repetidos dos que tem ingresso grátis) com 50%, 70%, até 50% e uma cortesia ocorria.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    E será que voltam a ter opções para Silver? Ultimamente só tenho visto 50% em uma ou duas peças. Antigamente listavam 20, 30 peças com 2 ingressos grátis mais uns 15 (alguns repetidos dos que tem ingresso grátis) com 50%, 70%, até 50% e uma cortesia ocorria.
    Oi @thiagomocci pra quem é Vivo Easy, por conta das mudanças, o benefício disponível até o momento são os ingressos do Cinemark
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Oi @thiagomocci pra quem é Vivo Easy, por conta das mudanças, o benefício disponível até o momento são os ingressos do Cinemark
    Também tenho Vivo Fibra em casa. Mas não ultrapasso os R$ 150 pra virar Gold, gasto R$ 119,99.

Tópicos Similares

1. [VivoValoriza] Novo Vivo Valoriza?
    Por victorhupo no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-20, 10:29 AM
  2. Vivo easy fora do novo vivo valoriza!
    Por ticortess no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 4
    Último Post: 22-01-20, 10:11 AM
  3. Tem resgate novo no Vivo Valoriza!
    Por Bea_triz no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 01-01-20, 09:14 PM
  4. Alguém tem novidades do Novo “Vivo Valoriza!?
    Por ThiagoMMourah no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 26-03-19, 06:43 PM
  5. Novo vivo valoriza
    Por Leko no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-17, 12:17 PM