Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018

Filmes no Vivo Play estão com 50% de desconto

Nome:      Capturar.JPG
Visitas:     50
Tamanho:  39,5 KB

Vivo Play, plataforma de vídeo sob demanda que acompanha a TV por assinatura da prestadora, garantiu 50% de desconto na compra de vários filmes. É uma seleção especial feita para o período de férias escolares.

São mais de 60 títulos pela metade do preço até o dia 31 de janeiro, próxima sexta-feira. Para conferir, basta acessar o aplicativo ou entrar no site do serviço para fazer a compra e aproveitar.

Sucessos como “Eu sou mais eu”, “LEGO Batman”, “Os Jovens Titãs em Ação”, “Deu a Louca na Branca de Neve”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Ladybug: Aventura dos Insetos” e outros são alguns dos selecionados.

O streaming da Vivo disponibiliza diversas atrações dos canais contratados pela TV por assinatura da marca, assim como o conteúdo “on demand”, que pode ser adquirido diretamente pelo decodificador ou aplicativo.

A reprodução pode ser feita pelo site, smartphone, tablet ou na própria TV paga. Além de todas as atrações disponibilizadas, o Vivo Play conta com o sinal ao vivo de 58 canais.

O download do aplicativo é gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais Android e iOS.
    Última edição por Leo19; 21-01-20 às 06:23 PM.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Ahh mano, eu amo LEGO... Que vontade de baixar e comprar!!

Tópicos Similares

1. Filmes de sucesso estreiam no VIVO Play
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-19, 06:45 AM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-10-17, 01:23 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 08-09-17, 02:06 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 20-12-16, 06:01 PM
  5. Quais filmes deveriam ter no Vivo Play