Resultados 1 a 3 de 3

Conheça os apps da VIVO: Vivo Meditação

Todos já tivemos um dia ruim, seja por causa do trânsito, dia puxado no trabalho ou insônia. Para tirar essas tensões do dia-a-dia uma boa maneira é a meditação!

O Vivo Meditação é o app que te ajuda a desenvolver a concentração e a aprender a lidar com o stress e a ansiedade através de meditações. Ele oferece trilhas sonoras relaxantes, vídeos e animações que te ajudam na prática dos exercícios de respiração e consciência corporal.

As aulas são guiadas pela voz do mestre Satyanatha, brasileiro que largou tudo para estudar em Kauai Aadheenam, monastério budista no Havaí. São mais de mil meditações e aulas criadas.

Para fazer as aulas são dois planos: semanal ou mensal. Os dois garantem 7 dias grátis para você testar e conhecer o app. Os valores são R$ 4,99/semana e R$ 15,99/mês. Os dois têm renovação automática.

Para adquirir você pode acessar a Vivo Store ou baixar o app no seu sistema operacional. Para Android acesse aqui e para IOs clique aqui.
    No App é só informar o número do seu celular, aguardar o SMS de confirmação com um código PIN, digite o código e você está pronto para a meditação!

Nome:      download.jpg
Visitas:     39
Tamanho:  50,3 KB

Aqui na VIVO temos uma sala para os funcionários praticarem meditação, tirei umas fotos para vocês conhecerem a área!

Nome:      WhatsApp Image 2020-01-21 at 08.57.55.jpg
Visitas:     38
Tamanho:  82,4 KB

Nome:      WhatsApp Image 2020-01-21 at 08.57.56.jpg
Tamanho:  80,1 KB

Nome:      WhatsApp Image 2020-01-21 at 08.57.56 (2).jpg
Visitas:     40
Tamanho:  74,4 KB

Nome:      WhatsApp Image 2020-01-21 at 08.57.56 (1).jpg
Tamanho:  78,4 KB

Nome:      WhatsApp Image 2020-01-21 at 08.57.56 (3).jpg
Tamanho:  83,9 KB

Gostaram do App pessoal? Comenta aí se você já fez meditação ou como você faz para relaxar durante o dia!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Sempre bom dar uma relaxada. Vou dar um saque. @Leo19 me tire uma dúvida em relação ao Vivo valoriza. Quem é Easy ficará como? Valeu irmão.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Sempre bom dar uma relaxada. Vou dar um saque. @Leo19 me tire uma dúvida em relação ao Vivo valoriza. Quem é Easy ficará como? Valeu irmão.
    Fala @ticortess acabamos de postar sobre o novo vivo valoriza [Novo Vivo Valoriza] Vivo valoriza mudou. Confira \o/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 08:08 PM
  2. Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!
    Por elitonalonso no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 281
    Último Post: 12-01-20, 01:19 PM
  3. Respostas: 13
    Último Post: 28-07-19, 07:24 AM