Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ei, @Leo19, consegue interceder nesse caso e também nos posicionar em quais situações pode haver essa negativa?

Eu também gostaria de saber qual a solução para este questionamento. Situação muito desagradável e requer solução urgente . . .
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6 ou KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 3 GB de internet e bônus R$ 10,00.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6 ou KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Pessoal estou com problema parecido. Porém já sou usuário easy a 4 meses, e estou tentando comprar serviços internacionais. Tenho duas linhas, em uma delas tudo certo, na outra mostra mensagem como se a compra não tivesse sido aprovada no cartão. Meu cartão está com limite ok, tentei adicionar outro cartão para descargo de alguma problema entre banco e vivo, porém o app da mensagem como se os dados do novo cartão estivessem incorreto. Não sei mais o que fazer. A central não consegue resolver, dizem que o easy só pelo aplicativo.
    Como falo com um setor específico
    Alguma ideia @Leo19

Estou com o mesmo problema. Pode me ajudar por favor?

RESOLVIDO!!!
    Consegui e minha conclusão é que por ser um sistema totalmente eletrônico, não depende de operador nem de apoio das lojas, o VIVO EASY, é gerido por inteligência artificial e pata evitar fraude, cruza todas as suas informações, n° da linha, CPF, dados do cartão e até o smartphone da instalação, qualquer inconsistência o sistema rejeita a adesão.
    Depois de diversas tentativas obtive sucesso ao colocar o chip e instalar o app num celular unico dono de dois chips, consegui configurar tudo e depois de cadastrado, creditado e funcionando retornei o chip ao celular de origem.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-20, 12:59 PM
  2. Primeiro comprimido digital é aprovado nos EUA!
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 11
    Último Post: 04-05-19, 02:17 PM
  3. Respostas: 9
    Último Post: 19-12-17, 12:41 PM
  4. Aprovado projeto de lei que permite documento unificado.
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-17, 02:43 AM

Tags para este Tópico