Resultados 1 a 8 de 8

Usar vivo easy em Android box

Boa noite a todos.
    Estive pensando: é proibido rotear o vivo easy - ate aí tudo bem.
    Porém, eu posso colocá-lo em um Android set top box e usar a partir dali ?
    O box estaria conectado a minha TV por HDMI e, caso eu precise acessar a internet por qualquer motivo aí sim compartilho

Alguém sabe me informar a viabilidade desse recurso ? Não me vejo fazendo nada ilegal, visto que não estou compartilhando.

Obrigado!

Up
    Ninguém diz nada
    É uma dúvida com resposta óbvia ? Perdão eu realmente não sei

@pablobhz Você consegue explica com um pouco mais de detalhe a sua dúvida? Talvez assim alguém por aqui consiga te ajudar \o/
    Última edição por Bea_triz; 22-01-20 às 11:44 AM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por pablobhz Ver Post
    Boa noite a todos.
    Estive pensando: é proibido rotear o vivo easy - ate aí tudo bem.
    Porém, eu posso colocá-lo em um Android set top box e usar a partir dali ?
    O box estaria conectado a minha TV por HDMI e, caso eu precise acessar a internet por qualquer motivo aí sim compartilho

Alguém sabe me informar a viabilidade desse recurso ? Não me vejo fazendo nada ilegal, visto que não estou compartilhando.

Obrigado!
    Bom dia, @Bea_triz acho que não é proibido rotear Internet do próprio aparelho com o Vivo Easy, não?
    O que acontece é que em vez de sair da diária vai descontar da sua franquia principal, então se você tiver só a diária sem Internet avulsa não vai conseguir rotear para outras pessoas, daí por isso acho que deve ter surgido a impressão de que bloqueia.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Bom dia, @Bea_triz acho que não é proibido rotear Internet do próprio aparelho com o Vivo Easy, não?
    O que acontece é que em vez de sair da diária vai descontar da sua franquia principal, então se você tiver só a diária sem Internet avulsa não vai conseguir rotear para outras pessoas, daí por isso acho que deve ter surgido a impressão de que bloqueia.
    Olá, boa noite.
    Respondendo você e Beatriz: Não tenho intenção de rotear para ninguém. Se rotear será para meu próprio celular (usar algum app).
    A questão é: Um Android Box, é uma caixinha que você conecta na HDMI de sua televisão e roda um sistema android conectado nela. Aí vocÊ consegue usar apps de netflix, youtube, tinder, etcs...

E essa é minha idéia com o Vivo Easy. Tipo, utilizando nessa caixinha, eu iria usar os apps e descontar das minhas diárias - ao invés da franquia principal saca. Estou com a idéia de substituir a internet de casa pelo vivo easy (móvel e fixa na mesma conta), aí, isso viria MUITO a calhar.

NetFlix apresenta alguns problemas com espelhamento de tela na TV. YouTube e outros não. Não fosse esse problema da NetFlix, dava pra usar tudo num aparelho só.

Desde já agradeço a atenção !

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @pablobhz.

O contrato diz uma coisa, a realidade sempre diz outra. É complicado eu te chancelar a fazer isso, não vou me responsabilizar, mas eu não acho que tenha problema não. O que ocorre que é sabido por nós é que diárias de apps só vão funcionar no app Android/iOS do smartphone. Provavelmente eles vão reconhecer que ta usando em outro aparelho e os dados serão consumidos da sua franquia de dados mesmo, entende?

Contratualmente, o plano Vivo Easy é para ser utilizado em aparelhos celulares móveis. Até termos de "movimentação" normalmente existem nesses contratos e claro, a operadora sempre se reserva o direito de alterar e impedir posteriormente.

Uso eventualmente num modem que tenho da época da claro.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Acredito que muitos de vocês podem estar passando por problemas ao utilizar a NetFlix em sua Box. Quero deixar aqui um artigo que ensina a atualizar Netflix no tv box. Espero que seja de grande ajuda para quem está passando por este problema!
    Última edição por Leo19; 31-01-20 às 02:53 PM.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 11-01-20, 02:35 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-01-20, 01:57 PM
  3. 5 recursos úteis Android que esquecemos de usar!
    Por mmelo76 no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 10
    Último Post: 28-03-19, 05:47 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-04-18, 02:29 PM