Resultados 1 a 9 de 9

Lançamento Xiaomi MI 10 e MI 10 Pro

E a Xiaomi não paaaara.

Há quem já tenha se livrado de seus iPhones e Androids para começar a experimentar os smartphones da gigante chinesa.

A fabricante tem planos de lançar os novos aparelhos MI 10 e MI 10 Pro já em fevereiro e quem acompanhou todo o alvoroço, também viu que logo no começo de janeiro “vazaram” os preços do MI 10 Pro e as especificações do MI 10.

MI 10

Nome:      MI 10.PNG
Visitas:     87
Tamanho:  449,1 KB

Nome:      tabela Mi10.PNG
Visitas:     84
Tamanho:  18,2 KB

MI 10 Pro

Nome:      MI10 Pro.jpg
Visitas:     89
Tamanho:  39,2 KB

Nome:      tabela Mi 10 Pro.PNG
Visitas:     86
Tamanho:  29,3 KB

Fazendo uma pequena comparação:
    Comparando o Samsung S10 com o MI10 Pro - já que não tem muita diferença técnica entre o MI 10 Pro e o MI 10 - temos uma bateria com melhor desempenho (5360 mAh contra 3400mAh), uma tela um pouco maior, mesmo que com resolução menor (398ppi contra 551ppi da Samsung), uma memória máxima de 256 GB, mais do que suficiente, enquanto o S10 para em 128 GB (que já é muito).

Além disso, a resolução do MI 10 Pro é de 12000 x 9000 pixel, enquanto o topo de linha da Samsung fica com 4000 x 3000 pixel, trazendo também mais sensores - o MI 10 Pro tem 4 e o S10 apenas 2.

Em geral, o novo smartphone da Xiaomi parece oferecer um ótimo custo benefício. Entrega as mesmas coisas que o topo de linha da Samsung (e até um pouco mais) por um preço muito mais acessível.

E aí? O que acharam das especificações?

Eu nem tenho Xiaomi, mas tô começando a pensar que vale a pena mesmo, o que vocês acham? =O
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tive um Mi Max 2 e depois trai a chinesa, comprei um Samsung Galaxy A8+. Mas em algum momento de 2020 eu precisarei trocar de celular e acho que voltarei pra Xiaomi. Não sou tão fã da Miui em si mas, tem um custo x benefício difícil de vencer.

Exatamente! No momento eu tô avaliando bastante o custo x benefício. Sou samsung desde 2013, mas cada vez mais gente que conheço compra Xiaomi e tô vendo que estão gostando muito. O @Leo19 é um deles
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Exatamente! No momento eu tô avaliando bastante o custo x benefício. Sou samsung desde 2013, mas cada vez mais gente que conheço compra Xiaomi e tô vendo que estão gostando muito. O @Leo19 é um deles
    Isso mesmo, comprei o Mi 9T Pro e estou apaixonado kk. Ele é o mais avançado da Xiaomi e o forte da marca é o "custo-benefício" com os celulares mais baratos e especificações boas. Nunca fui um cara de tirar muitas fotos mas com esse celular tenho que usar tudo, olha aí algumas fotos, a primeira é com o modo noturno e a segunda é com a câmera de 48MP!

Nome:      WhatsApp Image 2020-01-20 at 12.10.58.jpg
Visitas:     83
Tamanho:  114,8 KB Nome:      WhatsApp Image 2020-01-20 at 12.28.04.jpg
Visitas:     85
Tamanho:  164,8 KB
    Última edição por Leo19; 20-01-20 às 11:33 AM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Eu tenho um xiaomi mi a3 que comprei faz uns poucos meses, o aparelho é excelente pelo que cobra, a bateria é ótima e ele só dá umas engasgadas normais de vez em quando, mas não chega a travar. Tô pensando em experimentar o sistema da Xiaomi na próxima troca de celular, já que até agora só tive Android One da xiaomi, como muitos dizem e o Thiago disse ali em cima, a bateria é um dos focos principais do sistema, o que me deixa animado hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu tenho um xiaomi mi a3 que comprei faz uns poucos meses, o aparelho é excelente pelo que cobra, a bateria é ótima e ele só dá umas engasgadas normais de vez em quando, mas não chega a travar. Tô pensando em experimentar o sistema da Xiaomi na próxima troca de celular, já que até agora só tive Android One da xiaomi, como muitos dizem e o Thiago disse ali em cima, a bateria é um dos focos principais do sistema, o que me deixa animado hehe
    Realmente a bateria é o forte @Gabrieljj carrego o meu 1 vez por dia. Outra coisa que me agrada muito é a velocidade do celular e como ele processa as ações rapidamente
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

A xiaomi é muito interessante, há um tempo descobri que não fazem apenas telefones, e sim uma centena de outros itens totalmente aleatórios, como guarda chuvas, aspiradores de pó e outros itens, acho que para além de criar usuários dos seus smarts, a xiaomi cria fãs e com isso todo um mundo de possibilidades se abre para ela hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. 4G+ ou 4,5G nós aparelhos xiaomi
    Por cazcabral no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 25-12-19, 08:46 AM
  2. DÚVIDA 4G- Xiaomi Mi2 Vivo
    Por Rodrigojohansson no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-19, 10:59 PM
  3. Internet 4G XIAOMI MI A2
    Por paulosms2 no fórum Ajuda
    Respostas: 2