Resultados 1 a 8 de 8

Games (post de interação)

E aí galera! Vamos falar de games? Quais jogos vocês tem jogado ultimamente? Aproveitem e indiquem games aqui.
    Atualmente estou jogando FIFA 20, Days Gone e God Of War no PS4 e Call Of Duty Modern Warfare no PC (quando tenho tempo). E vocês?
    Última edição por Leo19; 20-01-20 às 10:59 AM.

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Bom ultimamente só jogo Pokemon Go e Clash royale no celular. Console to meio parado. Quero comprar o Dragon Ball kakarot

Eu comprei um computador no final do ano passado então parei um pouco de jogar o PS4 mas vou voltar a jogar nele porque depois de muito tempo consegui platinar o God of War 3, meu jogo favorito. Agora é jogar o gow 4 haha

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Atualmente jogo um pouco de CSGO, Fortnite, Battlefield 4, UNO, Pummel Party entre outros, vai de acordo com a galera no TS do que deseja jogar no momento.
    Não tenho.

Eu tô jogando (enrolando pra terminar) Spider-Man no PS4 e jogo LOL quase todo dia rsrsrs
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    LOL é um caminho sem volta, parei de jogar esse jogo no D4, voltei depois de 3 anos pra jogar com os amigos apenas Normal / Pick, mas sinceramente... Só estresse jogar com essa galera! KOEPAKSOEPAKOPKOPEA
    Não tenho.

@JeanSilvany Eu jogo com os amigos pra passar nervoso junto e a gente se zoar quando faz a call errada mesmo XD

Eu terminei The Witcher III pela segunda vez o ano passado também. Nunca tinha jogado
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

No momento, to sem animação pra jogos, mas to querendo zerar (pela milésima vez kkk) o castlevania "synphony of the night", do ps1, e o tibia global e OT server rsrs

Tópicos Similares

1. O quanto Você venceu na Vida? [Interação]
    Por neilsonf7 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 12-02-19, 07:17 PM
  2. Problema de ping alto em games
    Por hermamssa no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-18, 04:48 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-02-18, 03:22 PM
  4. (games) qual sua cidade preferida