Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Novo vivo valoriza - como ficará no easy?

Bom dia pessoal. Acabei de acessar meu site Meuvivo a aba Vivo valoriza e me direciona para baixar o APP Meuvivo com a Informação: O Vivo Valoriza mudou. Agora você acessa pelo app Meu Vivo Móvel e pode ganhar mais prêmios e benefícios. E agora @_Bruna me diz se já sabe como ficará para quem é Easy, uma vez que no App do Easy não tem essa aba. Obrigado.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    bom creio que o vivo easy não vá participar até porque a ideia do plano é não ficar comprando diárias sempre porque o pessoal compra tudo de uma vez e vai gastando pouquinho. Vivo valoriza deve continuar focando em pós pago. Acredito eu.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Sendo bem sincero, acho que o Vivo Valoriza PRECISA ser oxigenado. Nos últimos meses eu não achei mais peças pra ir na faixa, como fazia com frequência anteriormente. As promoções estão sempre tirando os Silver da jogada também, como se alguém que pagasse R$ 120 mensais de Internet não fosse um cliente importante também.

Sobre o Easy, eu até acho que ele não deveria ter Vivo Valoriza, sendo bem sincero. Afinal, pré-pago não tem, porque o Easy teria? Eu acho que devia, na verdade, voltar a ter inclusive no pré mas, na atual situação, acho que o Easy só teve até agora pra evitar reclamação de antigos usuários do Easy na época que ele era como um plano Controle.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Sendo bem sincero, acho que o Vivo Valoriza PRECISA ser oxigenado. Nos últimos meses eu não achei mais peças pra ir na faixa, como fazia com frequência anteriormente. As promoções estão sempre tirando os Silver da jogada também, como se alguém que pagasse R$ 120 mensais de Internet não fosse um cliente importante também.

Sobre o Easy, eu até acho que ele não deveria ter Vivo Valoriza, sendo bem sincero. Afinal, pré-pago não tem, porque o Easy teria? Eu acho que devia, na verdade, voltar a ter inclusive no pré mas, na atual situação, acho que o Easy só teve até agora pra evitar reclamação de antigos usuários do Easy na época que ele era como um plano Controle.
    Pode até ser @thiagomocci mas seria interessante uma oficialização, até porque têm muitos que gostam ainda do valoriza, mas na questão Easy, o programa está perdido. Ou seja, pra mim dar fim, ou regulariza.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Vivo easy não participará do novo valoriza?
    Por ticortess no fórum Ajuda
    Respostas: 15
    Último Post: 12-01-20, 08:25 PM
  2. Novo Problema com Vivo Easy
    Por danielvivo no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-01-20, 02:59 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07-11-19, 12:14 AM
  4. Convites Novo Vivo Easy
    Por msvitor no fórum Ajuda
    Respostas: 35