Resultados 1 a 4 de 4

Como posso solicitar o reparo de antena/torre de sinal da vivo?

Como posso solicitar a vivo o reparo de antena/torre de sinal da vivo em minha região??

Acontece que desde o começo do ano a vivo vem apresentando instabilidade de sinal na cidade de João Monlevade - MG, sendo que qualquer chuva fazia o sinal sumir, deixando os clientes incomunicáveis, outro problema, a cidade ainda não conta com sinal 4G. Porém, o mais interessante é que cidades vizinhas, e cidades pequenas a nossa volta já conta com tal tecnologia, de sinal 4G...

Logo, fica meu questionamento, como entro em contato com a vivo para pedir o reparo da torre de sinal de minha cidade??
    Bernardo Araújo
    Use meu código Vivo Easy: 43BA

Entre em contato diretamente com a operadora, quanto mais pessoas reclamarem, é melhor, se não resolverem, reclame na Anatel.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Citação Postado originalmente por baraujoen Ver Post
    Como posso solicitar a vivo o reparo de antena/torre de sinal da vivo em minha região??

Acontece que desde o começo do ano a vivo vem apresentando instabilidade de sinal na cidade de João Monlevade - MG, sendo que qualquer chuva fazia o sinal sumir, deixando os clientes incomunicáveis, outro problema, a cidade ainda não conta com sinal 4G. Porém, o mais interessante é que cidades vizinhas, e cidades pequenas a nossa volta já conta com tal tecnologia, de sinal 4G...

Logo, fica meu questionamento, como entro em contato com a vivo para pedir o reparo da torre de sinal de minha cidade??
    Ligue *8486 ou 1058. Fale com o(a) consultor(a), explique o problema e informe que você quer falar no Departamento Técnico. Recentemente aconteceu o mesmo comigo (torre rural) e o problema foi resolvido. Boa sorte !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Até onde sei, a própria operadora tem ferramentas de monitoramento que detectam e reportam problemas nas torres.

A maioria dos problemas não são técnicos, mas sim políticos, seja pela dificuldade de obter as devidas licenças para instalar/renovar/manter uma antena funcionando ou pela dificuldade em manter contratos de aluguel.

http://www.telecocare.com.br/telebrasil/erbs/

Aí a lista com as 7 torres da vivo aí na tua cidade. Facilita para identificar no caso de abrir reclamação (e abra se estiver próximo a uma e o sinal continuiar muito ruim)
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Torre de sinal da vivo 3g
    Por Ernandes2018 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-18, 05:47 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-05-18, 10:37 PM
  3. Reparo de antena de celular
    Por EdyFernandes no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-01-18, 05:58 PM