Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

[VivoValoriza] Novo Vivo Valoriza?

Hoje fui entrar no vivo valoriza e encontrei essa mensagem dizendo que o vivo valoriza vai mudar e que agora vai ser somente pelo app. o que me preocupa é que eu não tenho acesso ao app meu vivo toda vez que entro ele diz que meu acesso é exclusivamente pelo site

Nome:      vivo.png
Visitas:     150
Tamanho:  44,5 KB

Só sei que até hoje não consigo acessar o Vivo Valoriza sendo vivo easy, triste D:
    Última edição por Gabrieljj; 17-01-20 às 02:37 PM.Razão: corretor deu problema
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Só sei que até hoje não consigo acessar o Vivo Valoriza sendo vivo easy, triste D:
    Somos dois meu irmão. O meu quando @_Bruna chegou a mexer, voltou por 1 mês, mais ou menos, mas depois nada de nada.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Ansioso pra saber as novidades
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Somos dois meu irmão. O meu quando @_Bruna chegou a mexer, voltou por 1 mês, mais ou menos, mas depois nada de nada.
    Acho que nós do Vivo Easy somos os filhos menos amados da família vivo hahahaha
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Pior que é isso mesmo. Realmente a vivo abre as pernas pra quem é pós pago afinal é quem da dinheiro todo mês pra empresa.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Eu sempre uso o vivo valoriza pelo celular mas faz três dias que está com esta mensagem.
    Tomara que a mudança seja pra melhor. Porque das outras vezes que mudaram acabamos ficando no prejuízo , com a perda dos pontos por exemplo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Diminuiram muito as opções de teatro. Eu gasto em média R$ 120 mensais, ou seja, por pouco não consigo passar pra Gold. Acho que falta "valorizar" o Silver.

Podiam mudar logo essas categorias, pra melhorar a distribuição. Poxa, uma pessoa que gaste R$ 70 na Vivo ja é um usuário interessado. Acho que precisa valorizar esse público. A saída do pré mesmo, não é justificável em alguns aspectos. O Easy é menos vantajoso pra operadora que o pré, por exemplo.

Como já esperado eu perdi acesso ao vivo valoriza ao acessar no site ele manda eu baixar o app de meu vivo movel sendo q eu sou fixo e não tenho linha movel eu ate tentei baixar mais ele pede pra logar o numero do celular q eu não tenho. e ao tentar no app meu vivo fixo ele manda eu ir para o site. parabens a vivo

No momento ninguém está conseguindo entrar por causa desta atualização.
    Se depois que normalizar você não conseguir entre em contato com a Vivo. Nao sei se vai resolver, mas é bom tentar.
    Muito estranho eles não permitirem acesso pelo site.
    Citação Postado originalmente por victorhupo Ver Post
    Como já esperado eu perdi acesso ao vivo valoriza ao acessar no site ele manda eu baixar o app de meu vivo movel sendo q eu sou fixo e não tenho linha movel eu ate tentei baixar mais ele pede pra logar o numero do celular q eu não tenho. e ao tentar no app meu vivo fixo ele manda eu ir para o site. parabens a vivo

Tópicos Similares

1. Vivo easy não participará do novo valoriza?
    Por ticortess no fórum Ajuda
    Respostas: 15
    Último Post: 12-01-20, 08:25 PM
  2. Tem resgate novo no Vivo Valoriza!
    Por Bea_triz no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 01-01-20, 09:14 PM
  3. Alguém tem novidades do Novo “Vivo Valoriza!?
    Por ThiagoMMourah no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 26-03-19, 06:43 PM
  4. Novo vivo valoriza
    Por Leko no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-17, 12:17 PM
  5. Respostas: 2
    Último Post: 02-03-17, 12:13 PM