Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Diminuiram muito as opções de teatro. Eu gasto em média R$ 120 mensais, ou seja, por pouco não consigo passar pra Gold. Acho que falta "valorizar" o Silver.

Podiam mudar logo essas categorias, pra melhorar a distribuição. Poxa, uma pessoa que gaste R$ 70 na Vivo ja é um usuário interessado. Acho que precisa valorizar esse público. A saída do pré mesmo, não é justificável em alguns aspectos. O Easy é menos vantajoso pra operadora que o pré, por exemplo.
    Acho que é intencional, para estimular o consumo. Mas mesmo nos prêmios mais altos eu vejo que os programas de fidelidade em geral caíram muito em qualidade, a extinção dos pontos é uma prova disso
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Marciagoulart Ver Post
    No momento ninguém está conseguindo entrar por causa desta atualização.
    Se depois que normalizar você não conseguir entre em contato com a Vivo. Nao sei se vai resolver, mas é bom tentar.
    Muito estranho eles não permitirem acesso pelo site.
    então só que agora com essa atualização eles mudaram e o vivo valoriza só podera ser acessado via app e eu não possuo acesso ao app
    Nome:      vivo.png
Visitas:     77
Tamanho:  62,2 KB

Pessoal acabamos de fazer o post referente ao novo VIVO Valoriza que vocês podem conferir aqui: [Novo Vivo Valoriza] Vivo valoriza mudou. Confira \o/

@victorhupo @Gabrieljj @Marciagoulart @thiagomocci @diegodash @ticortess
    Última edição por Leo19; 21-01-20 às 05:56 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    [QUOTE=Leo19;263144]Pessoal acabamos de fazer o post referente ao novo VIVO Valoriza que vocês podem conferir aqui: [Novo Vivo Valoriza] Vivo valoriza mudou. Confira \o/

Valeu Meu irmão! Forte Abs.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Vivo easy não participará do novo valoriza?
    Por ticortess no fórum Ajuda
    Respostas: 15
    Último Post: 12-01-20, 08:25 PM
  2. Tem resgate novo no Vivo Valoriza!
    Por Bea_triz no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 01-01-20, 09:14 PM
  3. Alguém tem novidades do Novo “Vivo Valoriza!?
    Por ThiagoMMourah no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 26-03-19, 06:43 PM
  4. Novo vivo valoriza
    Por Leko no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-17, 12:17 PM
  5. Respostas: 2
    Último Post: 02-03-17, 12:13 PM