Resultados 1 a 6 de 6

Vivo easy teria ganho um concorrente??

Boa Noite!!
    Recentemente voltei a ser cliente vivo, aeeee oo/, e como plano escolhi o Vivo Easy, ao ver os benefícios e ofertas, não tive dúvida, refiz a portabilidade de volta para a vivo, só para usar o plano, pois me é mais vantajoso que na outra operadora que eu estava.
    Porém, antes de refazer a portabilidade, fiquei numa dúvida, um tanto quanto cruel.. aaaaaaaaaaaaah

Pois bem, a empresa CLARO lançou um plano com uma política bem semelhante ao VIVOEASY, denominado de CLARO FLEX, que promete até 10 Gigas de net + apps ilimitados tudo controlado por um aplicativo dedicado e debitado diretamente no cartão de crédito.

Bom, não se compara ao que o vivoeasy é hoje, porém a didática é bem semelhante ao vivoeasy quando começou, oferecendo plano digital pré-montado com benefícios a mais que os planos PRÉ e CONTROLE da época, pelo pouco que vi, promete crescer e se tornar um concorrente de peso do nosso VIVOEASY, bom, fiquei tentado a usar, mas, como o app da vivo está mais bem desenvolvido, e mais e maior número de pessoas próximas a mim utilizam a vivo, tudo isso pesou para minha toma de decisão em voltar ser cliente vivo..

e você caro leitor?? O que acha dessa novidade? Será que a Claro vai mesmo entrar de vez na briga por concorrência? será mesmo que a onda dos planos digitais são tendência, visto que é menos burocrático e mais simples de resolver??
    Deixa ai seu comentário!
    Bernardo Araújo
    Use meu código Vivo Easy e ganhe um bônus especial na adesão, você ganha e eu também: TJDBBA7

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Acredito que o Claro Flex é bem próximo do Timbeta, mas não parecido com o Easy. No Flex você tem a obrigação de pagar todo mês, sendo que os gigas expiram e se não pagar não renova e não faz também as ligações. No easy, já fiquei um mês sem colocar nada, isso porque já tinha uma quantidade suficiente e fiquei apertado no mês, e se você ficar apertado no flex, como será? O easy ao meu ver tem uma dinâmica diferente do Flex, não expiram os benefícios e você só gasta se usar. no caso das diárias. No mais, para mim o easy ainda hoje é o diferencial no mercado e o Flex se aproxima, aliás ultrapassa o Timbeta que parou no tempo. Abs irmão.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Não tinha pensado por este lado.
    Realmente, analisando pelo seu ponto de vista se assemelha mais ao que foi o TimBeta (sim já fui usuário Beta)..
    Quando fiz minha análise, pensei mais pelo método de pagamento, por ser conta digital. Porém, partindo da premissa, que la no começo o easy da vivo era semelhante ao claro Flex hoje, e que com o tempo, foi aperfeiçoando até chegar nos moldes que hoje conhecemos.. Pode-se estipular que com o tempo, caso invista no segmento de plano digital, pode ser até que a Claro Flex chegue a ser pedra no pé do easy.. Kk

Citação Postado originalmente por baraujoen Ver Post
    Não tinha pensado por este lado.
    Realmente, analisando pelo seu ponto de vista se assemelha mais ao que foi o TimBeta (sim já fui usuário Beta)..
    Quando fiz minha análise, pensei mais pelo método de pagamento, por ser conta digital. Porém, partindo da premissa, que la no começo o easy da vivo era semelhante ao claro Flex hoje, e que com o tempo, foi aperfeiçoando até chegar nos moldes que hoje conhecemos.. Pode-se estipular que com o tempo, caso invista no segmento de plano digital, pode ser até que a Claro Flex chegue a ser pedra no pé do easy.. Kk
    digital, até o vivo controle cartão é, que debita no cartão de crédito kkkkk

É um concorrente do Vivo Easy por também aderir a uma plataforma totalmente online para controle do plano, mas difere dele por ter franquia pré-determinada, sem a mesma flexibilidade que o Easy oferece, nessa parte se parece mesmo mais com o Tim Beta.
    O que era realmente parecido com o Vivo Easy é o extinto Oi Mod, esse sim tinha uma dinâmica bastante parecida com o Easy, pecando apenas em não ter validade ilimitada e por não contar com a cobertura enorme da Vivo.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Concorre em ser digital mas... liberdade incomparável.

Acho que o Easy em algum momento terá que criar algo que envolva "pagamento mensal", pra se manter estável. Só não quero que nunca eles coloquem "data de validade". Obrigar a consumir todo mês é algo que pode vir a acontecer naturalmente, mas não fazendo a gente perder o que comprou, esse é o caminho que só o Easy trilha e que eu amo.

Claro Flex, Tim Beta, Oi Lab (acho que já era esse), todos eles concorrem entre si. O Vivo Easy é muito diferente de tudo, canibaliza até os planos da Vivo.

Tópicos Similares

1. Nextel Happy, o concorrente do Vivo Easy!
    Por thiagomocci no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-18, 05:58 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14-03-18, 12:38 AM
  3. Respostas: 10
    Último Post: 14-09-17, 06:33 PM
  4. O que ganho por participar no Fórum Vivo?
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 7
    Último Post: 09-09-14, 08:08 AM