Resultados 1 a 6 de 6

Cartão SIM Inválido

Boa tarde!
    Fiz a portabilidade da Claro para a Vivo dia 11/01.
    O prazo para a portabilidade era 3 dia, até ai ok.
    Ontem o sinal da Claro caiu e então coloquei o chip da Vivo para usar (conforme instruções dada na loja da Vivo).
    O problema é que não consigo azer ligação, apareçe "apenas cham. emergência".
    Já liguei para a vivo 3x e falam que um técnico vai avaliar e retornar. Até agora nada.
    Mau mudie para a Vivo e já estou com problemas.

Como faço para receber e fazer chamadas?

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Estou com o mesmo problema. Fiz uma portabilidade que aconteceu ontem a noite e agora so aparece mensagem de emergencia. A unica informação que consigo dos atendentes é que o chip está como pre ativo precisa de uma recarga. Fiz a recarga e nada. A unica forma de resoluçao seria voltando na loja pra eles corrigirem o problema.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Geralmente, o procedimento que eles fazem é uma abertura de chamado para resolução dessa dificuldade... porém o prazo desse chamado é de até, 5 dias úteis... então será necessário aguardar... espero ter ajudado, abraços!!

Citação Postado originalmente por nayaraoliveira Ver Post
    Boa tarde!
    Fiz a portabilidade da Claro para a Vivo dia 11/01.
    O prazo para a portabilidade era 3 dia, até ai ok.
    Ontem o sinal da Claro caiu e então coloquei o chip da Vivo para usar (conforme instruções dada na loja da Vivo).
    O problema é que não consigo azer ligação, apareçe "apenas cham. emergência".
    Já liguei para a vivo 3x e falam que um técnico vai avaliar e retornar. Até agora nada.
    Mau mudie para a Vivo e já estou com problemas.

Como faço para receber e fazer chamadas?
    Eu fiz a minha portabilidade com o atendente da vivo no facebook. Foi muito fácil. Eu cheguei já dizendo que queria a portabilidade e já disse todas as informações necessárias como: Nome completo, CPF, número a ser portado e número provisório.
    Eles também podem consultar o andamento da portabilidade. A minha dica seria você ir até na página oficial do facebook e perguntar ao atendente sobre como está o andamento da portabilidade.

Algumas dicas necessárias antes de falar com o atendente do facebook:
    - Digite atendente humano antes de mandar qualquer mensagem, pois quem atende de maneira padrão é o Robô Aura.
    - Os atendentes do facebook demoram muito pra responder, então já chegue preparada, ou seja, depois de digitar atendente humano, imediatamente diga que gostaria de consultar o andamento da portabilidade e na mesma mensagem informe seu nome completo, cpf, número a ser portado e número temporário.
    - Se quiser perguntar mais alguma coisa ao atendente, já pergunte logo na mesma mensagem.
    - Página oficial da vivo no facebook: https://www.facebook.com/vivo/

Espero ter ajudado!
    Boa sorte

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Insira o Chip em outro aparelho e realize a busca de rede manualmente: Normalmente indo em "Configurações > Redes Móveis > Configurações de Rede > Pesquisar > Marque a Vivo, após isso reinicie o aparelho.

Dando rede basta inserir o Chip novamente no aparelho que deseja utilizar.

Isso acontece em alguns casos, precisando que insira o chip em um outro aparelho ou "force" ele a registrar na rede para que ative e conste rede no mesmo.

Não funcionando apenas um "Chamado" com prazo de 5 dias úteis para solução ou retornando em Loja e efetuando a troca do Chip que pode apresentar defeito.
    Não tenho.

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Meu problema foi resolvido indo até a loja da vivo. A atendente apenas fez um sincronismo na linha e voltou a funcionar. Fica a dica
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Tópicos Similares

1. Cartão SIM Inválido
    Por Isolados2.0 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-06-18, 03:12 PM
  2. Cartão Sim invalido
    Por LukasSimoes no fórum Ajuda
    Respostas: 9
    Último Post: 01-05-18, 09:53 PM
  3. codigo de cartao de recarga invalido