Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
    Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por fcolang Ver Post
    Mais uma informação: A Vivo possui dois sistemas para controlar o pós-pago. Um chama-se Vivo 360 que é o antigo e tem um novo que se não me engano chama Next. Clientes até pouco tempo atrás eram ativados no Vivo360, onde o VoLTE (voz em HD) e o VoWiFi podem ser habilitados e funcionam. No sistema novo Next, esses serviços vem desabilitados, e os atendentes por enquanto não conseguem ativar esta função. Você consegue saber se está no sistema novo ou velho, de acordo como visualiza seu consumo de dados no Meu Vivo APP. Se for no sistema tradicional de barras horizontais que vão aumentando conforme seu consumo, você está no sistema antigo. Se for um gráfico circular, você está no novo e não vai conseguir usar nem o Voz sobre rede 4G por enquanto.
    Não achei nenhuma informação sobre a indisponibilidade do serviço para o Next, até porque o mesmo já está em vigor tem um tempinho...

Pode ser que os funcionários da "Loja" não possuam perfil para alteração, recomendo que entre em contato falando da própria linha Vivo Next no *8486 para cair no setor e verificar a informação/ativação. Os funcionários de CallCenter normalmente possuem um perfil alavancado para tais serviços.
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Não achei nenhuma informação sobre a indisponibilidade do serviço para o Next, até porque o mesmo já está em vigor tem um tempinho...

Pode ser que os funcionários da "Loja" não possuam perfil para alteração, recomendo que entre em contato falando da própria linha Vivo Next no *8486 para cair no setor e verificar a informação/ativação. Os funcionários de CallCenter normalmente possuem um perfil alavancado para tais serviços.
    Jean,

Vi pessoalmente na loja o VOLTE/VOWIFI dentro do NEXT como "false" para minhas linhas, e a impossibilidade de torna-los "TRUE". Pensei que fosse perfil, então tentei via 1058. Na primeira tentativa, a atendendo disse, que nesse sistema novo ela na tinha permissão para alterar, só no vivo360. Na segunda tentativa via 1058, a atendente foi super bacana, e ficou um tempão tentando ativar no NEXT. Chamou o supervisor e dai por diante, mas disse que o NEXT nao estava permitindo ativar. Então alguns dias depois tentei via Ouvidoria, que também foi muito atenciosa. Ela entendeu perfeitamente e disse: Vou ativar para você pode deixar. Alguns minutos depois: Olha, o sistema não deixa eu ativar de jeito algum. Vou abrir um chamado para a área responsável ativar para você, pois ninguém aqui da Ouvidoria está conseguindo. Ou seja, o mesmo efeito da loja. Então até agora, nem VOZ EM HD (volte) tenho ativado... estou aguardando a resposta do chamado da ouvidoria, mas nao sei não. To achando muito esquisito a Vivo não perceber que clientes novos, ativados no NEXT estão sem Voz em HD pela rede 4G e deixar para lá. Me parece que tem algo a mais errado por ai. Por enquanto to na amargura por aqui.

Alguem saberia dizer se são para todos os clientes que possum fibra ? E se esse desconto pode ser incluido para quem já é cliente familia 30?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post
    Anexo 5756Anexo 5757

Pessoal fui na loja da vivo e acabei fazendo um plano família de 60G o valor dele é de 249,00 com um dependente grátis, porem pra minha surpresa a atendente me informou que esse plano está saindo com 50% de desconto. Vou pagar 123 reais. Ela informou que esse plano é pra quem tem vivo fibra que por sinal ainda ganho 50G de bônus. Então fica a dica ai porque vale super a pena estou com um total de 110G pagando R$123,00 que ainda divido com outra pessoa por ter uma linha dependente grátis
    Meu sonho, se aqui tivesse Vivo Fibra!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    Alguem saberia dizer se são para todos os clientes que possum fibra ? E se esse desconto pode ser incluido para quem já é cliente familia 30?
    Acho que essas promoções muito boas não devem ficar muito tempo disponível pra adesão não, o jeito é ligar lá e ver se é possível adicionar
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Vou tentar ativar nas minhas linhas. Voce ja conseguiu reposta da ouvidoria porque vou direto por la.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Desde
    Aug 2018
    Jean,

Vi pessoalmente na loja o VOLTE/VOWIFI dentro do NEXT como "false" para minhas linhas, e a impossibilidade de torna-los "TRUE". Pensei que fosse perfil, então tentei via 1058. Na primeira tentativa, a atendendo disse, que nesse sistema novo ela na tinha permissão para alterar, só no vivo360. Na segunda tentativa via 1058, a atendente foi super bacana, e ficou um tempão tentando ativar no NEXT. Chamou o supervisor e dai por diante, mas disse que o NEXT nao estava permitindo ativar. Então alguns dias depois tentei via Ouvidoria, que também foi muito atenciosa. Ela entendeu perfeitamente e disse: Vou ativar para você pode deixar. Alguns minutos depois: Olha, o sistema não deixa eu ativar de jeito algum. Vou abrir um chamado para a área responsável ativar para você, pois ninguém aqui da Ouvidoria está conseguindo. Ou seja, o mesmo efeito da loja. Então até agora, nem VOZ EM HD (volte) tenho ativado... estou aguardando a resposta do chamado da ouvidoria, mas nao sei não. To achando muito esquisito a Vivo não perceber que clientes novos, ativados no NEXT estão sem Voz em HD pela rede 4G e deixar para lá. Me parece que tem algo a mais errado por ai. Por enquanto to na amargura por aqui.

Vou tentar ativar nas minhas linhas. Voce ja conseguiu reposta da ouvidoria porque vou direto por la.

Ainda não. Abri o processo na Ouvidoria. A 1a resposta no sistema informa que de fato linhas no Next não tem o serviço ativo, e que foi repassado ao TI/Engenharia para verificar. Estou aguardando o prazo desta segunda solicitação junto a estas áreas. Até sexta-feira devo conseguir algo. Por enquanto quem tá no NEXT nada de VoWiFi ou VoLTE.

Desde
    Aug 2018
    Ainda não. Abri o processo na Ouvidoria. A 1a resposta no sistema informa que de fato linhas no Next não tem o serviço ativo, e que foi repassado ao TI/Engenharia para verificar. Estou aguardando o prazo desta segunda solicitação junto a estas áreas. Até sexta-feira devo conseguir algo. Por enquanto quem tá no NEXT nada de VoWiFi ou VoLTE.
    Assim que tiver uma resposta posta aqui pra nós por favor.

Assim que tiver uma resposta posta aqui pra nós por favor.
    Ouvidoria ligou e me disseram que a engenharia respondeu que apesar de mostrar "false" no Next, que o serviço esta ativo e pediram para confirmar comigo se as funções estavam ativas no aparelho. Enviei todos os prints para ele e ele verificou que de fato nao estava funcionando. Então ele reabriu o chamado com acompanhamento do supervisor da Ouvidoria, anexando as telas que enviei. Mais 5 dias, vamos que vamos, até conseguir.

No seu caso, você também ativou o plano do Vivo pelo Next, e está sem o serviço?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-19, 03:24 PM
  2. Vivo travel no plano família
    Por MariaZumero no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-03-18, 08:36 AM
  3. Plano Familia, Quem tem?
    Por Jigsaw no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-17, 11:17 AM
  4. Problema no plano família