Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
    Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018

Plano familia 60G

Nome:      Capturar.JPG
Visitas:     490
Tamanho:  38,8 KBNome:      Capturar.JPG
Visitas:     485
Tamanho:  38,8 KB

Pessoal fui na loja da vivo e acabei fazendo um plano família de 60G o valor dele é de 249,00 com um dependente grátis, porem pra minha surpresa a atendente me informou que esse plano está saindo com 50% de desconto. Vou pagar 123 reais. Ela informou que esse plano é pra quem tem vivo fibra que por sinal ainda ganho 50G de bônus. Então fica a dica ai porque vale super a pena estou com um total de 110G pagando R$123,00 que ainda divido com outra pessoa por ter uma linha dependente grátis
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post

Pessoal fui na loja da vivo e acabei fazendo um plano família de 60G o valor dele é de 249,00 com um dependente grátis, porem pra minha surpresa a atendente me informou que esse plano está saindo com 50% de desconto. Vou pagar 123 reais. Ela informou que esse plano é pra quem tem vivo fibra que por sinal ainda ganho 50G de bônus. Então fica a dica ai porque vale super a pena estou com um total de 110G pagando R$123,00 que ainda divido com outra pessoa por ter uma linha dependente grátis
    Pra quem depende exclusivamente da Internet do celular é uma boa mesmo, como tenho wifi optei pelo easy pela ausência de validade na Internet, assim fico despreocupado quando vou sair de casa.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Queria colocar um plano assim, porém, está longe da minha alçada rsrsrs

Ótimo, vou fazer uma simulação com o pessoal aqui, caiu como uma luva. Obrigado!
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    É, realmente é uma boa opção e nem eu tinha ciência disso.
    Não tenho.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Rapaz!!! Esse valor está show de bola mesmo. Que ofertona você pegou.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Uma oferta do DDD11 quem tiver em outro estado e conseguir fazer posta aqui. Lembrando que é só em loja.

Ativado e muito tranquilo em Campinas-SP. O atendente confirmou que a promoção dos 50% de desconto só é valida para o Familia 30G+30G e também para o plano individual. Na ativação, tanto o SMS quanto o APP informam o valor cheio. Depois na conta é que vem o desconto, segundo ele.

No entanto, não está funcionando nem o VoLTE (Voz em HD) nem o Wifi Calling, nem para a linha titular nem para o dependente. Vou passar na loja para ver isso.

A promoção dos 50GB do VivoFibra também não entra na hora. Até o momento, não entrou para mim, mas eles disseram que leva algum tempo.

Mais uma informação: A Vivo possui dois sistemas para controlar o pós-pago. Um chama-se Vivo 360 que é o antigo e tem um novo que se não me engano chama Next. Clientes até pouco tempo atrás eram ativados no Vivo360, onde o VoLTE (voz em HD) e o VoWiFi podem ser habilitados e funcionam. No sistema novo Next, esses serviços vem desabilitados, e os atendentes por enquanto não conseguem ativar esta função. Você consegue saber se está no sistema novo ou velho, de acordo como visualiza seu consumo de dados no Meu Vivo APP. Se for no sistema tradicional de barras horizontais que vão aumentando conforme seu consumo, você está no sistema antigo. Se for um gráfico circular, você está no novo e não vai conseguir usar nem o Voz sobre rede 4G por enquanto.

Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post

Valeu a dica, amigo. É muito bom estarmos informados das melhores opções disponíveis . . . ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-19, 03:24 PM
  2. Vivo travel no plano família
    Por MariaZumero no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-03-18, 08:36 AM
  3. Plano Familia, Quem tem?
    Por Jigsaw no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-17, 11:17 AM
  4. Problema no plano família