Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
    Ufa, valeu a batalha heim,. Parabens

olá pessoal, aderi essa promoção atraves do whatsapp em uma loja revendedora vivo. (numero no próprio site da vivo). o atendente disse que a primeira fatura não vem com desconto por ser proporcional, e que o desconto seria aplicado a partir da segunda fatura. isso procede? ja tive tanto problema com a vivo, que tenho ate medo de dar algo errado.

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Citação Postado originalmente por hms88 Ver Post
    olá pessoal, aderi essa promoção atraves do whatsapp em uma loja revendedora vivo. (numero no próprio site da vivo). o atendente disse que a primeira fatura não vem com desconto por ser proporcional, e que o desconto seria aplicado a partir da segunda fatura. isso procede? ja tive tanto problema com a vivo, que tenho ate medo de dar algo errado.

sim a minha veio proporcional. Ai no segundo mes ela veio com o valor errado porem liguei na central e eles corrigiram rapidinho. Tudo funcionando perfeitamente.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Citação Postado originalmente por hms88 Ver Post
    Olá, pode dar mais detalhes de qual é a promocao? e qual o numero de contato?

Eu sou cliente controle e tenho tanto o VoWifi quanto VoLTE ativos em minha linha. Mas desde ontem a noite 26/06/2020 e VoWifi parou de funcionar. Somente o VoLTE funciona. Mais alguém ?

Planos Pós família pela quantidade de internet e valores não está compensando quando comparado com os planos controle e o Easy Prime, se é que um dia compensou, né ?

Tenho esse plano, e outro dia pedi reposição de chip (troca) e desde então perdi o serviço. Na loja tentaram de todo jeito ativar, mas nada. Agora aquela briga com a ouvidoria para ativar, até agora nada.

Em casa, nao pega sinal 3G só 4G, e agora nao consigo mais usar voz, nem pelo wifi nem pelo 4g (voLTE).

É um absurdo ter que implorar para a operadora um serviço que eles anunciam publicamente, ta no site na internet, mas ninguem sabe ativar, só a engenharia.

Citação Postado originalmente por rafael00952 Ver Post
    Eu sou cliente controle e tenho tanto o VoWifi quanto VoLTE ativos em minha linha. Mas desde ontem a noite 26/06/2020 e VoWifi parou de funcionar. Somente o VoLTE funciona. Mais alguém ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-19, 03:24 PM
  2. Vivo travel no plano família
    Por MariaZumero no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-03-18, 08:36 AM
  3. Plano Familia, Quem tem?
    Por Jigsaw no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-17, 11:17 AM
  4. Problema no plano família