Resultados 1 a 6 de 6

Pagamento parcelado vivo easy

Porque o vivo easy não faz PARCELAS nas compra já que só podemos usar cartão crédito deveria ter uma opção de pelo menos até 2 ou 3 vezes seria um bom incentivo para está sempre fazer compras e para novos usuários principalmente para quem quer comprar 100 GB de internet que custa R$200 pesa bastante pagar de uma vez no cartão.

Existe um tópico específico para acolhimento das sugestões do Vivo Easy, vou deixar linkado aqui mas vou marcar o @Leo19 pra caso você não queria ter o trabalho de ir lá escrever novamente hauahauah
    https://forum.vivo.com.br/threads/11...-%C3%A9-pra-vc
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

mas mesmo sem o pagamento parcela eu ainda acho que o vivo easy vale muito a pena
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 10:36 AM.

Não faria muito sentido pagamento parcelado em um plano de celular.

Lembrando que os parcelamentos que vemos por aí tem um monte de taxas que as pessoas nem imaginam.

Tem casos em que a taxa bancária custa quase metade do valor da venda.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Mais a maioria dos lugares vc paga em até 3 vezes sem juros o valor da compra.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Você pode parcelar a fatura do seu cartão entrando em contato com a Central do cartão e assim conseguir a "parcela" em cima do valor final do plano.

Porém haverá taxas.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-20, 12:59 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 18-05-18, 06:28 AM
  3. Problemas com pagamento no Vivo Easy
    Por duodraco no fórum Ajuda
    Respostas: 1