Resultados 1 a 2 de 2

Demora na aprovação de pedido

Fiz uma compra há 2 dias e até agora a aprovação está pendente. No site, no momento da compra, não fazem menção ao tempo que levam pra aprovar. Em todos os sites que adquiri produtos online, a aprovação é quase que imediata e estou surpreso que a Vivo leve tanto tempo.
    Sugiro que seja inserida informações sobre o prazo para aprovação de pedidos para evitar que o consumidor efetue a compra com base nos prazos comuns praticados por outras lojas não físicas.
    Pelo chat fui instruído a ligar no *8486. Sequer há opção para esses casos. De aborrecer mesmo.
    Pedido 897857150

Citação Postado originalmente por Cassiooliver Ver Post
    Fiz uma compra há 2 dias e até agora a aprovação está pendente. No site, no momento da compra, não fazem menção ao tempo que levam pra aprovar. Em todos os sites que adquiri produtos online, a aprovação é quase que imediata e estou surpreso que a Vivo leve tanto tempo.
    Sugiro que seja inserida informações sobre o prazo para aprovação de pedidos para evitar que o consumidor efetue a compra com base nos prazos comuns praticados por outras lojas não físicas.
    Pelo chat fui instruído a ligar no *8486. Sequer há opção para esses casos. De aborrecer mesmo.
    Pedido 897857150
    Que chato heim, amigo. Olha, sinceramente não confio mais na loja online da vivo. Fiz um pedido de portabilidade pela loja online da vivo no dia 31 de dezembro, mas até hoje o pedido está no status de "aguardando aprovação do pedido". Eu, assim como você, nunca vi nenhuma outra loja online demorar dessa maneira pra aprovar um pedido de cartão de crédito.
    Então eu cansei de esperar e ontem dia 09 comprei um chip em uma banca e fiz a solicitação da portabilidade por outros meios. Foi muito mais rápido. No entanto acredite, até agora o pedido na loja online da vivo tá lá sem sinal de vida "aguardando aprovação". No meu caso, foi um pedido de chip de R$12,00. Infelizmente, a loja online deve estar com algum problema. Já vi outros usuários relatando problemas parecidos. Já vi um usuário relatando que passou 15 dias aguardando aprovação e a vivo cancelou o pedido. Complicado.

Tópicos Similares

1. Pedido aguardando aprovação do pedido
    Por Danyedk no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-19, 01:24 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01-07-19, 01:25 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-19, 02:09 PM
  4. Prazo para aprovação do pedido
    Por Camiac no fórum Ajuda
    Respostas: 3