Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Que assuntos você quer ver aqui no Fórum em 2020?

2020 já chegou!

Para alguns, 2019 passou muito rápido. Para outros parecia que não acabava nunca! XD

Agradecemos todo mundo que ficou com a gente durante todo esse tempo, verdade <3

E agora, querendo ter um Fórum saudável e divertido pra todo mundo, queremos ouvir de vocês:

Que tipo de assunto vocês querem ver por aqui em 2020?

Ex: Vivo Valoriza? Easy? Mais informações sobre Modems? Lançamento de aparelhos?

Podem abrir o coração de vocês que estamos aqui pra deixar o Fórum ainda melhor! \o/

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu quero INTERAÇÃO dos setores com a gente.

O pessoal do Vivo Valoriza podia aparecer por aqui pra conversar com a gente, pra tirar dúvidas, trocar ideia. Enfim...

Em 2019 tivemos muitas interações com a Vivo TV e foi legal. Acho que falta isso.

Gostaria de ver mais promoções para o Vivo Easy no fórum, vindo direto da própria Vivo sabe? Seria bacana ver coisas para o Easy além de todo mundo colando seus próprios códigos em todos os lugares possíveis hauahauah
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tirando os posts sobre a Vivo, eu gostaria de mais posts no tópico Assuntos Gerais, principalmente sobre games, filmes e posts interativos.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Lançamentos de aparelhos, Top 3-5 Jogos para celulares, etc.

Coisas que alimentem a interação do Fórum.
    Não tenho.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Gostaria de ver mais promoções para o Vivo Easy no fórum, vindo direto da própria Vivo sabe? Seria bacana ver coisas para o Easy além de todo mundo colando seus próprios códigos em todos os lugares possíveis hauahauah
    Nossa, verdade. O sistema de indicação do Easy devia ser pessoal. Você gera um código que vale pra um amigo, assim que ele usa, você pode gerar outro. O método atual é uma farra.

Além disso, podiam ter códigos da própria Vivo com benefícios diferentes e eventualmente algum ser publicado antes no Fórum mesmo.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Lançamentos de aparelhos, Top 3-5 Jogos para celulares, etc.

Coisas que alimentem a interação do Fórum.
    Já tivemos anteriormente interações como "Teste beta de app" aqui, onde tivemos acesso antecipado ao Vivo Sinal, 3 meses grátis de Vivo Música, enfim... Seria legal expandir isso pra "teste em aparelhos". Imagina chamar um membro da Bahia pra conhecer uma loja da Vivo e lá ele fazer um review pro fórum de um aparelho novo? Esse tipo de coisa.

O pessoal do Vivo Valoriza também podia oferecer alguma experiência diferente pra usuários do Fórum, não sei.

É isso aííí tô gostando de ver. MANDA MAIS QUE TÁ POUCO AINDA

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Nossa, verdade. O sistema de indicação do Easy devia ser pessoal. Você gera um código que vale pra um amigo, assim que ele usa, você pode gerar outro. O método atual é uma farra.

Além disso, podiam ter códigos da própria Vivo com benefícios diferentes e eventualmente algum ser publicado antes no Fórum mesmo.

Já tivemos anteriormente interações como "Teste beta de app" aqui, onde tivemos acesso antecipado ao Vivo Sinal, 3 meses grátis de Vivo Música, enfim... Seria legal expandir isso pra "teste em aparelhos". Imagina chamar um membro da Bahia pra conhecer uma loja da Vivo e lá ele fazer um review pro fórum de um aparelho novo? Esse tipo de coisa.

O pessoal do Vivo Valoriza também podia oferecer alguma experiência diferente pra usuários do Fórum, não sei.
    Eu gostaria de um código personalizável, em que a gente pudesse escolher o tipo de recompensa que quer receber, não sou contra a divulgação dos códigos, mas acho que quando é demais acaba cortando os assuntos do fórum
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

É verdade. Mas acho que tinha que divulgar mais o vivo easy. Tem muita gente ainda pagando planos de até 70 reais por mês e tem um telefone que nem smart não é. Só faz ligação. Para essas pessoas tinha que ter mais divulgação
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 11:54 AM.

Não faz muito sentido apresentar o plano para quem não tem um smartphone, até porque o plano é controlado por um App, e um celular convencional dificilmente suporta apps.

Tópicos Similares

1. Pedidos para 2020: o que você desejou para este ano?
    Por Leo19 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-20, 09:03 PM
  2. Postar uma materia aqui no forum
    Por armando17 no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-17, 11:58 AM
  3. Novo no Fórum? Apresente-se Aqui!
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 842
    Último Post: 17-10-16, 05:34 PM
  4. Acabei de entrar no forum, to perdida aqui