Resultados 1 a 5 de 5

Dúvida sobre cancelamento de linha no Vivo Easy.

Se eu aderir ao Vivo Easy minha linha ficará ativa enquanto houverem diárias disponíveis no aplicativo ou tenho que adquirir diárias com frequência para a linha não ser cancelada? Caso tenha que adquirir com frequência, além das diárias preciso fazer algum tipo de recarga de créditos?

A Vivo tem uma promoção para cada perfil de consumo, recomendo ligar para a central *8486 e consultar as melhores ofertas que se encaixam no seu perfil
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Mas sendo o plano escolhido o vivo easy, gostaria de saber como funciona o cancelamento de linha. Se ela fica ativa enquanto houverem diárias disponíveis ou se tenho que comprar diárias com frequência sob risco de ter a linha cancelada.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @del_bone. Tudo bem?

Em teoria, a Vivo pode a qualquer momento começar a cobrar R$ 1,50/mês de inatividade no Easy, segundo um regulamento um tanto desatualizado que tem no site ainda. Eles também podem, como qualquer contrato, avisar com 30 dias de antecedência alguma alteração, como um tempo que pode ficar inativo ou algo do tipo.

Na prática, eles isentaram a taxa de R$ 1,50, a principio apenas no lançamento mas já passou mais de um ano e nada, não estão cobrando nada. Como tudo na vida, é aproveitar o agora, sabe? Eu tô tranquilo... Estão vendendo pacotes de 100 GB a rodo com o marketing de que "não expira", então eu acho que por coerência, no mínimo por um ano não devem alterar nada. Isso é uma suposição minha, de que a Vivo não vai criar uma experiência ruim dessas do nada, agora que o app começou a pegar e mais gente conhece.

Eu também tinha lido em um documento da vivo que tinha que fazer uma compra por mês senão seria cobrada taxa de manutenção no valor de 1 real. Por isso todo mês eu faço uma compra de 1 real.
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 11:55 AM.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Vivo Easy?
    Por joycesilva1998 no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-20, 12:17 PM
  2. dúvida sobre cancelamento de linha
    Por Darcy 2018 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-08-18, 11:45 AM
  3. Respostas: 7
    Último Post: 03-06-18, 06:54 PM
  4. Sobre cancelamento da linha