Resultados 1 a 5 de 5

4 aplicativos para se organizar melhor e alcançar as metas do ano novo

1 Fazer exercício

Todo mundo promete começar a fazer dieta quando chega o Ano Novo, mas melhor do que isso é começar a fazer exercícios físicos. O problema é que a maioria das pessoas pensa não ter disciplina para começar algo sozinha. Mas o BTFIT pode acabar com esse problema.

Pelo aplicativo você pode treinar com professores da Bodytech, com direito a aulas coletivas e treinos personalizados.

Baixar para Android
    Baixar para IOS

2 Ser mais saudável

Fazer exercícios já é um ótimo começo, mas sozinho não faz milagre! É preciso ter um hábito alimentar mais saudável no geral, para que você consiga viver uma vida mais saudável <3. Com o Vivo Saúde você recebe dicas do Drauzio Varella e outros profissionais para o seu bem-estar.

Quem é Vivo Pré pode fazer a assinatura com renovação automática.

Baixar para Android

3 Parar de fumar

Não é preciso dizer que fumar não é um hábito nada saudável. Apesar de o índice de fumantes ter caído 28% nos últimos 8 anos, ainda é preciso diminuir esse número.

Para te ajudar a deixar o vício de lado o aplicativo Kwit usa mecanismos de games. Você deve subir de nível seguindo os desafios de aplicativo e, quando sentir vontade de fumar, você agita seu Smartphone e seu aplicativo lhe oferecerá frases motivadoras.

Baixar para IOS
    Baixar para Android

4 Aprender novo idiomas

Aprender não ocupa espaço!
    O app Kantoo te permite aprender a falar, escutar, escrever e ler em diversas línguas. Ele tem 3 níveis: básico, intermediário e avançado. Tudo para você dominar outra língua
    Última edição por Bea_triz; 08-01-20 às 11:35 AM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Preciso daquele para fazer mais exercícios kkkk ando muito sedentário, em 2021 quem sabe eu mudo isso hauahauah
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Comecei no final do ano passado a fazer exercícios, esse ano quero melhorar minha alimentação, depois vou conferir esses aplicativos. Valeu pelas sugestões!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Preciso daquele para fazer mais exercícios kkkk ando muito sedentário, em 2021 quem sabe eu mudo isso hauahauah
    Esse ano comprei uma bike pra ver se eu faço exercicios... deixei de ir pro trabalho de moto pra ir de bicicleta!! Já é um começo kkkkkk

Tópicos Similares

1. Novo estudo aponta a melhor cobertura 4G do Brasil
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 8
    Último Post: 29-01-19, 03:58 PM
  2. Confira 5 dicas para organizar suas músicas
    Por andrefbr no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 12
    Último Post: 17-08-17, 03:20 PM
  3. Respostas: 10
    Último Post: 31-07-17, 08:26 AM
  4. Aplicativos para iOs