Resultados 1 a 3 de 3

Desligar Wifi do roteador da Vivo

Olá, eu tenho um plano de 300 megas de internet e o modem/roteador que a Vivo oferece é muito inferior ao Acess Point da Ubiquiti que eu tenho, portanto, acessei a configuração do Vivo (192.168.15.1) e desativei o wifi, pois não quero ter risco de interferência e não encher os canais a toa. O modem da Vivo é da Mitrastar GPT 2541GNAC-N1.

Mesmo depois de desativar o Wifi da Vivo ele continua funcionando. Podem me ajudar?

Já que tens um roteador melhor, eu recomendo que depois de desabilitar o wifi do router da vivo, coloque-o em modo bridge,e crie uma conexão PPPoE diretamente do teu router, esta é a única forma funcional de ter IPv6.

Continua funcionando como?

Lembrando que esses roteadores tem 2 wifi, o de 2.4ghz e de 5 ghz. desabilite ambos.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Olá, obrigado pela resposta. Eu tenho uma linha telefônica da Vivo nesse modem/roteador, uma VOIP, se eu colocar em modo bridge não irei desabilitar a linha telefônica?

Então eu tinha colocado para desabilitar todos wifi, mas eles continuam funcionando mesmo com a opção desligada. Quando liguei na Vivo para pedir informação do porquê acontece isso eles nem sabiam da opção de desligar o wifi do aparelho deles.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 27-01-20, 02:12 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-02-18, 04:23 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 21-01-18, 08:24 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-17, 07:54 AM
  5. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-17, 06:12 PM

Tags para este Tópico