Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O Vivo Valoriza não tem mais pontos, tá fraco de teatros, não acessa mais pelo computador... Vamos pra realidade? Acho que não vem nada mesmo. A Vivo ta sucateando seus diferenciais de anos em pró de reduzir o preço e aumentar os planos pra minar as concorrentes. Os planos da Vivo de hoje são 200% melhores que de 2 anos atrás. As demais melhoraram também mas, na Vivo foi mais perceptível.

Acho que são épocas de vacas magras. Estão focando no que traz cliente e mantém, preço. Eu tô cético que vão trazer os ingressos de volta ou principalmente, algo melhor. Mas vamos ver, né?

Concordo Thiago. Eu jamais acreditaria que em tão pouco tempo (2 anos) a Vivo teria os melhores planos e preços. Para mim é a líder das operadoras. É top.
    Espero que continue assim . . . ! ! ! Vamos torcer.
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Algum custo tem pra Vivo. Não fosse assim, o benefício de meia não seria tão "regulado" como é. Imagine os vouchers?

Faça uma análise dos últimos 2, 3 anos... A Vivo melhorou muito o preço e os benefícios dos planos pra se igualar as concorrentes e sucateou o Valoriza e deu uma reduzida nos investimentos em cobertura. Eu acho que cada dia mais os benefícios do Valoriza vão valer a pena só pra alguns clientes Platinum e V, até o dia que só o V ter algum benefício.
    Acho que é bem por aí.

E pontos pra quem é pré? Duvido muito. A gente que lute e se contente com o Dotz. hehe

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Acho que é bem por aí.

E pontos pra quem é pré? Duvido muito. A gente que lute e se contente com o Dotz. hehe
    Honestamente? Nem quero pontos. Queria a volta das peças de teatro com variedade pra resgatar ingressos. Isso sim. Agora quase nunca tem cortesia de ingressos. Tempos sombrios.

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Honestamente? Nem quero pontos. Queria a volta das peças de teatro com variedade pra resgatar ingressos. Isso sim. Agora quase nunca tem cortesia de ingressos. Tempos sombrios.
    Verdade Thiagão, os ingressos caiam como uma luva, e espero que retorne o benéficio.

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Verdade Thiagão, os ingressos caiam como uma luva, e espero que retorne o benéficio.
    Também hehe gostava muito de ir ao cinema na faixa kkkk
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Sim, e ainda eram ingressos de XD, que não são comuns de se ganhar.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Também hehe gostava muito de ir ao cinema na faixa kkkk
    Se for usuário Samsung e usar o Samsung Pay, tem por 1000 pontos Samsung Rewards um voucher de Cinemark 2D e por 1500 pontos Samsung Rewards o voucher de Cinépolis 3D. Peguei um voucher 2D do Cinemark hoje.

Sim, e ainda eram ingressos de XD, que não são comuns de se ganhar.

Se for usuário Samsung e usar o Samsung Pay, tem por 1000 pontos Samsung Rewards um voucher de Cinemark 2D e por 1500 pontos Samsung Rewards o voucher de Cinépolis 3D. Peguei um voucher 2D do Cinemark hoje.
    Nem sabia, que interessante
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Nem sabia, que interessante
    Eu já troquei algumas vezes. Acho que será o terceiro voucher de Cinema que pego por lá.

Eu já troquei algumas vezes. Acho que será o terceiro voucher de Cinema que pego por lá.
    Vou dar uma olhada nisso, parece bom, obrigado pela dica!

Bota sombrios nisso.

Sdds fórum de antigamente.

Tópicos Similares

1. [Hall da Fama] Ganhadores do mês de novembro!!!
    Por Leo19 no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 26
    Último Post: 19-01-20, 10:53 AM
  2. [Hall da Fama] Ganhadores do mês de outubro
    Por _Bruna no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-19, 07:21 AM
  3. [Hall da Fama] O Top 15 do mês de abril!
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-19, 01:07 PM
  4. [Hall da Fama] O Top 15 do mês de março!
    Respostas: 13
    Último Post: 08-04-19, 10:06 PM
  5. [HALL DA FAMA] O TOP 15 do mês de fevereiro!
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-19, 08:45 PM