Resultados 1 a 8 de 8

Cadê os Sorteios dos Galaxy's S10 do APP Meu Vivo?

Antes do ano novo (2020) a vivo lançou um sorteio no APP Meu Vivo valendo 3 (três) Galaxy S10.

O sorteio era EXATAMENTE O SEGUINTE: As respostas mais criativas e originais, para respectiva pergunta a seguir, irão ser premiadas com um Galaxy S10.
    Eis a pergunta a seguir: Como o App Meu Vivo vai te ajudar a começar 2020 com tudo?

Depois que passou 2020, a VIVO simplismente DESAPARECEU E SUMIU com quaisquer vestígios dessa promoção; e todos os participantes estão desamparados e se perguntando: Cade esse sorteio? O que aconteceu? Onde foi parar? Houve ganhador? Porque a VIVO desapareceu com as propagandas desse sorteio do youtube, do app, do seu site e dos demais meios de comunicações que foi tanto espalhado?

Será que a VIVO apenas quis se aproveitar dos usuários para adquirir novas frases criativas para futuras propagandas de Marketing digital?

Já que a VIVO esta brincando de "amnésia", até o momento, seus usuários e internaltas se deixam levar por quaisquer opiniões ou boatos que maculam sua imagem, já que a VIVO não deu até hoje nenhum esclarecimento do ocorrido.

Eis o Enigma da Vivo.

@wellingtonberger @IJF @ticortess

Entramos em contato com o pessoal da Vivo.

Confirmaram que realmente havia essa promoção e ela encerrou no dia 31/12.

Foram 3 pessoas premiadas e os vencedores serão divulgados no dia 15/01 no próprio app. Serão enviadas notificações e SMS divulgando os vencedores e um banner no app, que vai levá-los à landing page.

Espero ter ajudado \o/

ATUALIZAÇÃO 1 16/01

O banner de divulgação vai subir agora no App.

Vá até a área "Descubra" do App, lá haverá um banner que os levará para a página do concurso.

ATUALIZAÇÃO 2 16/01

Veja quem foram os ganhadores da promoção do App Meu Vivo Móvel
    Última edição por Bea_triz; 16-01-20 às 03:45 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Ajudou muiitoooo!!!! Muito Obrigado pelo esclarecimento!!! Espero que por meio desse Post todos os que procuram a respeito dessa promoção possa ler sua resposta pois agora estou muito aliviado e orientado

Obrigado @Bea_triz

Uma boa pergunta
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    S10 Bonzão!!!
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Alguma novidade do sorteio? Sabem quem foram os ganhadores? obg

Bom... Até agora ninguém se manifestou.

@Alice_Freire tudo bem?

Por favor, leia a resposta. Os ganhadores foram divulgados no app, de acordo com o que foi respondido.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Cadê as diárias instagram no vivo easy?
    Por marcos.alan23 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 17-01-20, 09:17 AM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 22-04-17, 03:46 PM
  3. sobre promoções e sorteios
    Por evany no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-17, 03:47 PM
  4. Vivo TV Fibra: cadê o som multicanal?
    Por Zarastro no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-15, 08:30 PM
  5. Respostas: 8
    Último Post: 05-10-15, 02:48 PM