Resultados 1 a 4 de 4

SMS de Consumo de Internet

Boa tarde.

Estou recebendo constantemente SMS do número 8004 (hoje eu recebi 16, sendo o primeiro às 14:04 e o último às 15:14). Em cada um deles vem um saldo de internet menor. Mas os dados móveis do meu celular estão desligados (estou usando wifi) e, logo, eu não posso ser o responsável por esse consumo de internet.

Até achei que o SMS pudesse ser uma fraude, mas o estranho é que as informações do total de internet, o limite de SMS e o limite de bônus estão compatíveis com o meu plano (Controle).

Consultando o meu consumo de internet pelo Meu Vivo, vem a informação de que as informações do site foram atualizadas em ontem às 20:53 e, por isso, não consigo saber efetivamente qual é o meu saldo de internet e se essas informações recebidas pelo SMS são corretas.

Poderiam me ajudar, por favor?

Obrigado.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Alguns SMS's recebidos podem e devem estar com atraso, devido a isso é sempre bom verificar o consumo também diretamente no próprio aparelho para ter uma noção "pessoal".

O MeuVivo possui um delay para atualizar as informações de consumo, então é bom se atentar sobre isso, as informações variam de 1hr a 24hr para atualizar, vai depender muito do sistema no momento e se há manutenção.
    Não tenho.

Obrigado pela informação.

Citação Postado originalmente por klauswh Ver Post
    Obrigado pela informação.
    Que bom que sua dúvida foi sanada. Recomendo a utilizar o app para consultar o saldo em tempo real.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-11-18, 12:29 PM
  2. Consumo de internet
    Por RFOLTRAN no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 29-08-16, 01:43 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-07-16, 10:37 AM
  4. Consumo de internet
    Por Robsonkasmirski no fórum Ajuda
    Respostas: 1