Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Rome

Boa tarde. Contratei o vivo internet avulsa com wi-fi. Na minha área, não tinha de 2 mega no valor de 49. E então, insistiram e me deram 15 mega no valor de 58,00 durante 1 ano. Partir do terceiro mês, veio os 58,00 mais um tal de VIVO ROME algo assim! Sem eu ter solicitado. Ligo e e sou informada que todos os clientes tem e mesmo eu insistindo que não queria, eles não retiraram da minha fatura este valor e estão me cobrando. Abrir uma solicitação para retirada, mas quando liguei pra saber, me disseram que minha fatura alimentou!!! Olha só, em menos de 1 ano a fatura aumentou?!!! Fui informada que este valor de 58,00 era promocional de 3 meses. Só que o atendente que ligou, não disse a mesma coisa. Pedi a gravação e não me mandam , pedem pra mim solicitar pelo app que não consigo solicitar por la... Tenho todos os protocolos desde o dia que solicitei a instalação. E TB após instalar, não me deram nenhum papel e pedem pra saber tudo pelo APP. E disseram TB que o atende te se enganou dizendo que era 58,00 por um ano. Ele só me deu este valor por ter insistido muito e me deram esse valor por 1 ano. Agora não posso cancelar pois estão me cobrando multa!!!! Estou presa dentro desse pacote horrível e só aumentando e colocando serviços sem minha autorização.
    Última edição por Leo19; 06-01-20 às 12:43 PM.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Se possui o protocolo pode acessar o App MeuVivo de acordo com o seu produto e solicitar a gravação com o protocolo que possui.
    Não tenho.

Sim, você pode solicitar através do SAC ou pelo Painel Vivo.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 09:44 PM
  2. Respostas: 9
    Último Post: 12-01-20, 07:55 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-04-18, 12:37 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-01-17, 01:29 PM
  5. Respostas: 2
    Último Post: 31-12-15, 01:04 PM