Resultados 1 a 4 de 4

Número cancelado

Ola. Estou tentando reativar um número que uso aproximadamente 15 anos e não consigo. O número ainda se encontra ativo em meu cpf, mas em 2018, por problemas pessoais, não tive como utilizá-lo. Paguei as pendências que no mesmo existiam e agora tenho dificuldades para normalizar a linha. Ainda em uso em meu aplicativo de mensagens (whatsapp), mas não possuo o chip mais. Gostaria que me ajudassem.
    Obrigado

Att

J.Carlos

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Hiroshi. Tudo bem?

Você já ligou pra Central e pergutou se ainda está em seu nome o número? O WhatsApp apenas "vincula" o seu número de telefone então, estar usando o WhatsApp agora não significa nada nesse sentido, entende?

Sugiro visitar uma loja da Vivo, o quanto antes, com seu RG e Comprovante de Residencia e ver se o número continua em seu CPF e se é possível ainda reativá-lo. Pela data ser 2018, fiquei confuso se você transformou em pré depois, se teve mais algo na história, mas no geral, a gente perde um número com 60 a 90 dias da ultima conta ou após a validade de uma recarga.

Número Cancelado

Olá Thiago. Sim, eu fui a loja e fizemos todo procedimento. Como lá não obtive todas as respostas resolvemos ligar para a central, que assim disseram que o número ainda estaria no meu CPF, havia uma taxa para pagar e estaria cancelado. Meu número sempre foi pré-pago, e o atendente disse que haveria possibilidade de reativa-lo sim, mesmo até no momento que liguei, mas não estando com o chip ele pediu p me encaminhar até um loja da vivo onde fui. Lembrando que os débitos mesmo sendo pagos e indo até a loja, nenhum atendente soube resolver meu problema.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Após realizar o pagamento, aguarde o prazo da baixa bancária que são de até 5 dias úteis e retorne em Loja para solicitar a reativação/recuperação da linha em um novo CHIP.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. numero cancelado
    Por marcos folha no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-18, 12:09 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21-06-18, 12:29 PM
  3. Numero cancelado?
    Por Alguiberto no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-18, 05:50 PM