Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Ah não, Bruna. Você não.

Já foi bem complicado depois que a Gaby e a Carla saíram. Fiquei desanimado um tempo. Depois você entrou e trouxe um gás que deu uma nova vida ao fórum. Você conquistou a todos aqui com sua presença e simpatia marcantes. O atenção e dedicação que você teve em nos atender e dar feedback dos problemas que tivemos com a Vivo, foi algo fora da curva.

Se Gaby e Carla praticamente criaram o fórum, você deu alma a ele. Não sei como vai ser isso aqui sem você.

Que 2020 traga ainda mais sucesso na sua vida, porque competência você já tem de sobra.

Um beijo enorme <3

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Que triste essa notícia !!
    Me apaguei ao fórum pelas pessoas e vem uma notícia bombástica...
    Que posso dizer ?
    Só desejar felicidades !!!

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Marciagoulart Ver Post
    Nossa que noticia mais triste!
    Muito obrigada por tudo @_Bruna . Você sempre foi muito simpática e amiga de todos.
    Sempre me ajudou desde que cheguei aqui no fórum. E sempre vi você aqui como a alma deste fórum. Não consigo imagina-lo sem você.
    Mas tenho certeza que você irá brilhar em qualquer lugar que for, pois você é super competente.
    Boa sorte.
    Marcinha, muito obrigada por esse tempo aqui! Adorei muito conhecer você! E obrigada pelas palavras, me emocionei de verdade aqui

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post

Ah não, Bruna. Você não.

Já foi bem complicado depois que a Gaby e a Carla saíram. Fiquei desanimado um tempo. Depois você entrou e trouxe um gás que deu uma nova vida ao fórum. Você conquistou a todos aqui com sua presença e simpatia marcantes. O atenção e dedicação que você teve em nos atender e dar feedback dos problemas que tivemos com a Vivo, foi algo fora da curva.

Se Gaby e Carla praticamente criaram o fórum, você deu alma a ele. Não sei como vai ser isso aqui sem você.

Que 2020 traga ainda mais sucesso na sua vida, porque competência você já tem de sobra.

Um beijo enorme <3

Ai, que bom ler isso, sério! Saio daqui com a sensação de dever cumprido, especialmente com mensagens assim
    Obrigada por toooooooooooodas as conversas, @andrefbr! Sempre que eu for ver quadrinhos vou lembrar de você! hahaha

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Que triste essa notícia !!
    Me apaguei ao fórum pelas pessoas e vem uma notícia bombástica...
    Que posso dizer ?
    Só desejar felicidades !!!
    Obrigadaaa, @JoaoBC!! Toda felicidade do mundo pra você!

Triste com sua saída mas o importante é saber que o tempo que você ficou aqui valeu a pena, que as vezes em que ajudou as pessoas não foram em vão e que vamos sempre nos lembrar de vc, boa sorte nesse novo passo, aparece aí quando der
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Muito obrigado por essa parceria de 9 meses com você @_Bruna me ajudou muito a entender o espírito do fórum e prometo para você e para o nossos usuários que vamos honrar todo o legado que você deixou, um abração enorme!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Me ausentei do Fórum devido as férias, é triste retornar e ver uma notícia dessas!

Desde que acompanho o Fórum percebo o seu empenho pelo crescimento do mesmo, sempre em busca de soluções das melhores formas possíveis e trazendo novidades e claro, sempre nos dando um pouco do seu tempo para ouvir, de fato será uma grande perda para o Fórum.

Espero que mantenha essa pessoa maravilhosa que és independente do ambiente de trabalho, continue firme nessa jornada e conseguirá ir muito mais além!

Obrigado por tudo Bru! <3
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Um ótimo dia e uma boa semana a todos.
    Por ticortess no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-19, 12:06 PM
  2. [Aviso] Bruna ausente no mês de dezembro
    Por _Bruna no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 24
    Último Post: 03-01-19, 02:35 PM
  3. Despedida
    Por amdiego no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-18, 11:12 AM
  4. [Ausência] Férias - Bruna