Resultados 1 a 3 de 3

Problemas com o Vivo Easy

Eu estou usando o Vivo Easy a alguns meses, pra usar as diárias do Youtube. Eu não gosto comprar pacotes de dados, eu apenas usos as diárias. Então o problema é o seguinte: Eu não consigo usar os aplicativos do Youtube, apenas consigo usar no navegador. Eu já tentei mudar a apn, já liguei pro atendimento da Vivo e nada. O quê pode estar acontecendo?

PS: O meu DDD é 89.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Kureijiidoragon. Tudo bem?

Curioso isso. Muitos usuários já reportaram, e eu até sou um desses, problemas nas diárias de Youtube. Mas todos os que eu li, inclusive eu mesmo, o problema é que ele consumia a diária de Youtube e também a franquia de Internet. É o primeiro que fez o teste limpo, que só tem diária de Youtube e não tem franquia. Não deveria ocorrer isso.

Você ligou pro atendimento mas, nenhuma solução? Pegue o protocolo dessa ligação e abra uma reclamação na Ouvidoria. É só ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Ei, @Leo19, pode passar essa situação pra analise com a equipe do Easy, visto que acho que você tem uma proximidade deles?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Kureijiidoragon. Tudo bem?

Curioso isso. Muitos usuários já reportaram, e eu até sou um desses, problemas nas diárias de Youtube. Mas todos os que eu li, inclusive eu mesmo, o problema é que ele consumia a diária de Youtube e também a franquia de Internet. É o primeiro que fez o teste limpo, que só tem diária de Youtube e não tem franquia. Não deveria ocorrer isso.

Você ligou pro atendimento mas, nenhuma solução? Pegue o protocolo dessa ligação e abra uma reclamação na Ouvidoria. É só ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Ei, @Leo19, pode passar essa situação pra analise com a equipe do Easy, visto que acho que você tem uma proximidade deles?
    Valeu por marcar thi! @Kureijiidoragon te mandei uma mensagem privada para te ajudar com o caso!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Tópicos Similares

1. Problemas vivo easy
    Por RicardoJose no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-19, 11:11 AM
  2. [Vivo Easy] Problemas para ligar para Fixo Local.
    Por fernandodenardin no fórum Ajuda
    Respostas: 22
    Último Post: 09-08-18, 05:49 PM
  3. Vivo easy problemas de novo...
    Por Aoshi1992 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-17, 07:00 PM
  4. Problemas com pagamento no Vivo Easy
    Por duodraco no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-12-15, 10:15 PM

Tags para este Tópico