Resultados 1 a 7 de 7

Preciso de ajuda com o meu Plano VIVO EASY

Comprei diárias para utilizar o whatsapp, porém o sistema não está reconhecendo a utilização das diárias do whats e está consumindo os Mbs da INTERNET.

VIVO Pode verificar, por favor?

Obrigado.

Recomendo verificar o problema com a central, você pode entrar em contato através do número *8486
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Lembrando que ligações VoIP descontam mesmo da Internet, tá? Você está tendo Internet descontada por mensagens de texto, fotos e vídeos?
    Era assim até pouco tempo, conferi agora no app e até as ligações de voz estão inclusas agora
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Estou com o mesmo problema, as diárias não são descontadas há 2 semanas, abri um chamado na central e o prazo inicial de 48 horas já virou 5 dias úteis.
    Acredito que nem a Vivo saiba o que está acontecendo.

Citação Postado originalmente por carolrosinha Ver Post
    Estou com o mesmo problema, as diárias não são descontadas há 2 semanas, abri um chamado na central e o prazo inicial de 48 horas já virou 5 dias úteis.
    Acredito que nem a Vivo saiba o que está acontecendo.
    Manda e-mail para appvivo.br@telefonica.com. Nos comentários da playstore referente ao app da Vivo Easy, eles pedem para enviar um email para esse endereço. É um canal pra tratar justamente só de problemas do app.

Edit:

Acho que me enganei. É para problemas do App Vivo apenas. Mas uma outra forma de ter ajuda é através das redes oficiais da vivo no facebook e twitter, segue:
    https://www.facebook.com/vivo/
    https://twitter.com/vivobr

O atendimento para vivo easy é bem deficitário. Mas é o que é dado em troca de um plano barato que pode custar apenas 1 real por mês. Eu tô gastando 1 real por mês já faz quase 1 ano e atende plenamente as minhas necessidades.
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 11:55 AM.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda quanto ao vivo valoriza.
    Por GustavoBarrosMG no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 10-06-18, 12:26 PM
  2. Preciso de ajuda para adicionar linha no meu vivo
    Por DeiseCosta no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-17, 10:48 PM
  3. Ajuda vivo easy
    Por ArielAugustoSilva no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-16, 03:17 AM
  4. Ajuda Sobre Plano Vivo Tudo