Resultados 1 a 4 de 4

Filmes que se passam no Natal mas você não sabia!

Com a chegada do bom velhinho também vêm as decorações de natal em todos os lugares e na TV sempre passando os clássicos como Grinch, Esqueceram de Mim e por aí vai.

Mas você sabia que existem filmes que se passam na época do natal só que não têm nada do espírito natalino? Se você não sabia vou mostrar alguns para vocês!

Duro de Matar

Sim! Este filme se passa no Natal! O primeiro da série de filmes estrelados por Bruce Willis acontece na festa de fim de ano, feita pela empresa onde a esposa do personagem principal trabalha. Só que a festa é interrompida por terroristas alemães liderados pelo ator Alan Rickman no papel de Hans Gruber na tentativa de roubar o dinheiro da empresa.

Harry Potter

Os filmes não se passam na época do natal mas em todo natal eles passam na televisão, já repararam nisso? E sempre em Hogwarts tem uma cena de natal como da vez que o Harry recebeu a capa de invisibilidade.

Máquina Mortífera

Outro filme que não tem nada de papai noel é o clássico Máquina Mortífera. Mel Gibson e Danny Glover formaram uma dupla icônica nos cinemas dos anos 80 e 90 fazendo quatro filmes. No primeiro, tem uma troca de tiros no lugar onde vende árvores de natal e durante filme tem a trilha sonora de Jingle Bell Rocks.

De Olhos Bem Fechados

Nem todo mundo deve ter visto esse filme mas eu recomendo! Trata-se da última produção de Stanley Kubrick, ele faleceu 5 dias depois de mostrar o corte final para o estúdio. O enredo do filme é bem sombrio e por isso não quero deixar spoilers, o que posso dizer é que você encontra detalhes natalinos nas casas.

Batman: O Retorno

Um filme de herói para finalizar. O Batman, de Tim Burton, marcou sua época e no filme tem uma árvore de natal gigante, algumas iluminações por Gotham e o vilão era o Pinguim.

Escolhi cinco filmes neste tema mas agora eu faço um desafio para vocês! Que filme se passa no natal mas não tem nada de clima natalino e ficou faltando aqui?
    Última edição por Iri_S; 09-01-20 às 05:42 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Agora com a Internet eu vejo Harry Potter sempre que dá, não só no Natal hauahauah saudades da época em que a gente esperava passar as coisas na TV
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Eu sei de alguns que amo e passam sempre no Natal:

O Expresso Polar (com Tom Hanks)
    O Grinch (Com Jim Carrey)
    Os Fantasmas de Scrooge (com Jum Carrey de novo <3)
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Duro de matar realmente não lembrava.
    Um que não tá na lista é Homem de Ferro 3

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 08-08-19, 10:58 PM
  2. 7 ações que fazem você quebrar a lei (e você não sabia)
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 11
    Último Post: 06-05-19, 11:44 AM
  3. 8 filmes que passam mensagens terríveis
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 8
    Último Post: 20-11-18, 04:21 PM
  4. Respostas: 9
    Último Post: 30-09-16, 03:50 PM
  5. Você sabia?!
    Por DaviRimadorMCZ no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 15