Resultados 1 a 3 de 3

Categoria silver

Há um tempo não liberam mais ingressos para os silver...so liberam para o Golden

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ingressos do que, @Neto2211?

Reparei que diminuíram as opções de ingressos para resgate totalmente gratuito no Vivo Valoriza. Esse ano acho que não vi Improvável gratuito, por exemplo. Mas sempre tem uma ou duas opções sim.

Aumentaram consideravelmente as opções de desconto. Aliás, tem algumas peças com "70% de desconto". Achei legal.

Espero que voltem a oferecer VÁÁÁÁÁRIAS opções como antigamente. Aliás, por já terem excluído Pré-pagos, acho que agora mais do que nunca deveriam ter boas opções mesmo pro Silver ou diminuir o mínimo pra virar Gold, afinal, eu tenho um plano de Internet de R$ 119,99 e acabo não sendo Gold por pouco, visto que meus gastos no Vivo Easy não completam R$ 150 por três meses seguidos pra ir pra próxima categoria.

Por outro lado, um elogio que faço é que começaram a fazer "resgates específicos" para usuários que tem serviços específicos. Já teve resgate só pra quem tem Vivo TV, só pra quem tem Vivo Play, até promoção especial pro Easy (não era do Vivo Valoriza, mas enfim).

Tomara que voltem a fornecer
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 01:13 PM.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-04-18, 02:58 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 13-12-17, 11:27 PM
  3. Categoria SILVER
    Por BRUNA.CARLLA no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-17, 01:14 AM
  4. Plano Silver
    Por goldfinger no fórum Ajuda
    Respostas: 5