Resultados 1 a 4 de 4

Vivo Easy tem algo errado roubando seus créditos

Migrei para vivo easy a pouco tempo, pois no plano anterior gastava em torno de 3gb por mês e agora não mudei nada, sigo utilizando da mesma forma, contudo conectando mais no wifi de outro plano de modem que tenho e para minha surpresa mesmo assim já gastei 5gb de internet pelo easy, algo está errado aí.
    Vejam o que fiz para provar que tem algo errado: durante o dia 18/12 deixei meu celular conectado ao wifi o dia todo no início do dia tirei um Print e tinha 97,92 GB de internet no final do dia o vivo easy registrava 97,91 GB de saldo sendo que o próprio app da vivo me informa que eu havia gasto 82mb no dia, achei estranho gastar isso, já que passei o dia no wifi. Não satisfeito, printei novamente agora saldo de agora 97,91gb, tirei o chip do celular e fui dormir às 22 horas. No dia seguinte ao acordar às 7 da manhã pasmem, tinha gasto mais 100 MB, já estava com 97,00 GB consumindo mesmo sem chip, estranho isso. Detalhe: se fosse consultar o consumo do dia apontava gasto de 6kb. Isso está cheirando fraude ou o sistema da vivo que registra os consumos está errado. Como a vivo explica isso? Façam o teste e vejam que mesmo sem o chip ou com wifi o app vai registrar consumo do plano. Estou achando isso bem estranho.

Muito estranho, será que não tem algum aplicativo em segundo plano realizando essas ações?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Isso aconteceu comigo em outra operadora liguei para eles aí resolveu me falaram que o chip 4G mesmo sem usar ele trabalha com apps se por algum tempo do dia seu Wi-Fi parou aí gastou do vivo easy , bom tente fazer isso para mim deu certo vai na configuração e tire seu chip da rede 4G e colocar na opção 3G de rede provavelmente não vai mais usar com esses aplicativos que trabalha em segundo plano. Depois avise se deu certo para você.

pode ser que a medição da operadora seja levemente atrasada.

se dá alguma falha no wifi, o próprio celular altera para o 4g.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 04-08-20, 09:11 PM
  2. Vivo easy com e-mail errado no cadastro
    Por djlito no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 11-01-20, 03:28 PM
  3. Vivo roubando meus créditos
    Por Dionatamendescosta no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-18, 05:26 PM