Resultados 1 a 5 de 5

Final de Star Wars vem aí e quais são suas expectativas?

A maior saga do entretenimento chega ao seu fim! Star Wars - A Ascensão Skywalker vai aos cinemas hoje e a hype is over 9000!

Os filmes sobre Star Wars vão continuar nas telinhas nos próximos anos mas sem a família Skywalker. O universo expandido da saga é gigantesco então se preparem para mais baby Yoda e afins.

Você só não ouviu falar de Star Wars se mora embaixo de uma pedra! Desde 1976 quando o filme foi lançado os produtos da marca estão em todos os lugares e tiveram um boom com a compra da Lucasfilm pela Disney pelo precinho de 4,05 bilhões de dólares.

Se você não quer ter que ver todos os 8 filmes da saga para poder entender o último, segue este resumão que encontrei e como eu sei que vocês adoram vídeos esse está bem completo!

Para quem ainda não viu o trailer pode conferir agora!

Quem aí vai ver esse final nos cinemas? Quero saber a expectativas de vocês e o que acham que vai acontecer? Eu aposto que a Rey vai para o lado negro!!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Eu tô esperando pra assistir quando estiver mais vazio, mas minhas expectativas não estão tão altas
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Está sendo muito aguardado, eu tento não criar expectativas, porém o final promete! Claro, existem muitos boatos
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Vou assistir amanhã, confesso que minhas expectativas não estão tão altas, mas também não estavam com a série The Mandalorian e eu to adorando, então espero que o filme possa me surpreender positivamente também.

acho que sou a única pessoa no planeta que nunca assistiu a Star Wars hauahauah me sinto um ET, acho que vou pegar pra ver todos antes de ir ao cinema
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Por que o Star Wars Day é celebrado no dia 4 maio?
    Por andrefbr no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 22
    Último Post: 04-05-19, 11:41 AM
  2. Compartilhe aqui suas expectativas para 2018!
    Por _Bruna no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 18-12-17, 08:54 AM
  3. 8 brinquedos mais valiosos de Star Wars
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-17, 08:39 AM
  4. Respostas: 17
    Último Post: 05-05-17, 04:36 PM
  5. Star Wars VII - O Despertar da Força
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2