Resultados 1 a 9 de 9

Bônus 100

Meu bônus sumiu um dia antes do vencimento e não usei como fazer para recuperar o bônus de R$100.

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código *N0RI*, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Barreto11. Liga para *8486 e abre uma reclamação, explica que não foi cumprido o prazo. Anote o protocolo pois, se não tiver solução, você tem um comprovante da tratativa.

Ei, @Leo19, consegue intermediar essa situação pra agilizar esse atendimento?

Por isso, quando vejo que há bonus a receber, eu já uso logo.

vai que o sistema trave?
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Por isso, quando vejo que há bonus a receber, eu já uso logo.

vai que o sistema trave?
    Concordo contigo. Uso o bônus imediatamente . . . ! ! !

De qualquer forma sugiro que ligue *8486 e solicite a devida solução. Mas, se expirou, ai ... ai ... ai ... pode ter "dor de cabeça" ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Obrigado a todos que pela ajuda conseguir resolver hj com o atendimento do app vivo e recuperar meu bônus

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Barreto11 Ver Post
    Obrigado a todos que pela ajuda conseguir resolver hj com o atendimento do app vivo e recuperar meu bônus
    Obrigado por dar posição, a gente costuma ficar sem resposta do pessoal. Que bom ver que a Central tem solucionado esses casos.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Obrigado por dar posição, a gente costuma ficar sem resposta do pessoal. Que bom ver que a Central tem solucionado esses casos.
    Verdade, isso mostra um avanço, no meu caso por exemplo fiquei meses pra reaver uma oferta de plano, que no fim das contas nem foi cumprida corretamente, ainda bem que o easy baixou os preços da Internet e acabei migrando sem problemas.
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

O negócio é usar o bônus logo sem esperar.
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 01:15 PM.

Fique sempre atento na validade geralmente tem 5 dias para usar o bônus

Tópicos Similares

1. Bônus
    Por Marcellylirio7363@gmail.c no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-18, 10:45 AM
  2. bônus
    Por Andrezaloi18 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 16-07-18, 01:10 AM
  3. Bônus
    Por Taismartins no fórum Ajuda