Resultados 1 a 10 de 10

Cabeamento feito na minha rua há 2 semanas.

Quanto tempo demora até poder pedir? Eu já sou cliente vivo a muito tempo com seus 2 míseros mb e ultimamente anda inviável, já liguei no 10315 duas vezes e até agora não recebi ligação de volta, faço essa pergunta por que preciso o mais rápido possível dessa Internet muito mais potente.

É recomendável você ligar a cada 15 dias para verificar a disponibilidade, às vezes leva um tempo para o serviço ficar ativo na sua região.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Quando ligar, pergunte sobre o endereço de vizinhos, de outro prédio por exemplo.

Comigo ocorreu o seguinte, na minha rua moro no 350. Não havia disponibilidade para o 350, até que na vivo foram ver que o meu prédio estava cadastrado como 340 B.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Liguei no 10315, o atendente disse que não tinha mais megas, e que até havia cabeamento, mas que estava sem vagas.
    Como está sem vagas se eu ligo lá toda semana e sempre dizem que não está disponível?
    O cabeamento foi feito no dia 5 de dezembro de 2019 e a última ligação em 30 de dezembro de 2019.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O jeito é continuar entrando em contato a cada 15 dias para verificar disponibilidade.
    Não tenho.

Até agora nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk empresa miserável

Citação Postado originalmente por BryanP Ver Post
    Quanto tempo demora até poder pedir? Eu já sou cliente vivo a muito tempo com seus 2 míseros mb e ultimamente anda inviável, já liguei no 10315 duas vezes e até agora não recebi ligação de volta, faço essa pergunta por que preciso o mais rápido possível dessa Internet muito mais potente.
    O que acontece é que na sua rua há cabeamento disponível, o que não tem é portas no armário da vivo
    Ex: em um armário existe portas para 10 clientes com a velocidade de 50 Mbps, então na região há viabilidade técnica porém já existem 10 clientes ocupando aquelas 10 portas por isso não há disponibilidade pra venda, nesses casos o seu nome é incluso em uma lista e quando abrir essa disponibilidade, um novo armário, algum cancelamento ou mudança de endereço o pessoal da área de vendas entra em contato com você, não adianta ligar a cada 15 dias porque o pessoal da área de vendas irá ligar somente quando houver essa disponibilidade, deixe os números de telefones atualizados
    Última edição por ElizaNascimento; 25-02-20 às 10:46 AM.

Eu ligo desde o dia que Instalaram esses cabos, e já ligava antes, ligo lá sempre pra tentar ver se tem alguma coisa melhor que essa porcaria de 2 mega pra 5 pessoas, até hoje não está disponível, sempre é uma ladainha diferente.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Passei anos com 512 kbps, depois 1 mbps, depois 2 mbps... Quando passaram o cabo de fibra na rua, me animei. Mas demorou quase 1 ano pra efetivamente ter disponibilidade.

Ainda não tem disponibilidade, sinceramente viu.....

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 24-03-19, 10:19 PM
  2. Vivo sem área a semanas
    Por CoisasdeIsabel no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-18, 06:31 AM
  3. PING alto há duas semanas
    Por marcelsovi no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-17, 06:31 PM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 24-02-17, 03:28 PM
  5. 3 semanas sem internet e cade tecnico pra arrumar ?
    Por raphaelfild no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-16, 12:14 PM

Tags para este Tópico