Resultados 1 a 6 de 6

4 aplicativos grátis para quem ama tirar fotos com o celular

Já estamos no fim do ano, e tem muita gente que vai viajar (e outras que vão passar a virada na própria cidade), mas seja qual for sua escolha, uma coisa é certa: seu celular vai estar no seu bolso, pronto pra capturar todos os momentos com a sua família e amigos durante as festas e/ou viagens.

Mesmo que você não tenha conhecimento em fotografia, as câmeras dos smartphones possibilitam que qualquer um registre seus momentos e compartilhe através das redes sociais. Então se você é daqueles que não deixa nenhuma data comemorativa (ou um cenário lindo na sua viagem) passar sem tirar foto, ou adora tirar selfies com seu celular, esta lista foi feita para você!

Separamos 4 aplicativos de tratamento de fotos para que você possa impressionar seus amigos nas redes sociais!

1. Prisma
    Nome:      Cat_Pic_.jpg
Visitas:     147
Tamanho:  79,5 KB
    Este aplicativo é focado nos filtros. Mas ao contrário do que oferece a maioria, estes são focados em transformar a foto que você criou, em arte. A versão grátis oferece um pouco mais de 41 filtros diferentes, além de disponibilizar a edição de exposição, brilho, contraste, saturação e muitos outros. É ideal para você que gosta de dar um toque diferente nas suas fotos. Ao salvar sua imagem, você também tem a opção de fazer o upload diretamente em uma rede social

2. Pixlr - Free Photo Editor

Nome:      fini_pic.JPG
Visitas:     144
Tamanho:  252,0 KB
    Totalmente grátis, este aplicativo também disponibiliza as ferramentas básicas de correção de imagem com o Prisma, mas aqui temos algumas opções mais divertidas de filtros, com cores mais contrastantes, além de opções de bordas, vinhetas e colagens para colocar nas suas fotos. Pelo Pixlr você pode fazer o upload diretamente nas suas redes sociais

3. VSCO Cam

Nome:      dog_pic.JPG
Visitas:     150
Tamanho:  443,8 KB
    Este aplicativo vem com sua própria rede social, onde você pode ver fotos lindas tiradas por amadores só para te inspirar! Você acessa sua galeria dentro do aplicativo e escolhe qualquer foto. A VSCO Cam, em sua versão gratuita, deixa um pouco a desejar nos filtros, pois dá acesso a poucas opções, porém o controle de ajuste de imagens tem o diferencial de split tone, onde você pode aplicar uma cor única bem sutilmente na sua foto, podendo dar um tom mais quente ou mais frio, de acordo com seu gosto pessoal com comandos fáceis de usar.

4 B612 - Beauty & Filter Camera

Muito popular na China, Coreia do Sul e Japão, este aplicativo foi especialmente desenhado para quem gosta de tirar selfies. Ele oferece mais de 50 filtros diferentes, máscaras super divertidas, que podem ser usadas entre duas pessoas ou mais na mesma foto. O diferencial do B612 é a parte de edição de características físicas. Neste aspecto, ele parece fazer mágica com opções que podem mudar suas feições físicas e até colocar maquiagem, mesmo que você esteja de cara limpa! E o melhor é que você pode usar todos os recursos de graça.

Todos esses aplicativos têm a opção de fazer upload diretamente das redes sociais, sem precisar ocupar espaço na sua galeria. Você vai poder deixar sua rede social mais bonita, e seus amigos impressionados com suas fotos!
    Última edição por Bea_triz; 13-12-19 às 02:24 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Desses, só usei o Prisma! Mas acabei desinstalando e usando o recurso nativo do Note 9 mesmo!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Amei, gosto de ficar brincando com esses app rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

@mmelo76 eu tenho um S9. As configurações Pro deles são ótimas pra tirar uma foto bem boa na hora, mas na parte de edição deixa a desejar, na minha opinião. Eu brinco muito com contraste, sharpness e ISO, por isso é bom o S9 na hora do clique, mais do que na hora de edição. Mas o Note 9 tem umas features que são muitooooo legais pra edição.

@lovevo estamos juntas nisso então. Pessoalmente o que eu gosto mais é o B612. Tem uma infinidade GIGANTESCA de filtros, ajustes de feição e também de máscaras, tanto pra foto quanto pra vídeo. E o fato de ser tudo de graça <3 amooooooo
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mais de 15 anos atrás, em uma aula de Macromedia Fireworks (nem era da Adobe ainda), eu me achava um máximo por poder mudar o contraste em uma foto. Hoje a gente faz em segundos no telefone na nossa mão.

Eu uso a gcam, desses não usei nenhum ainda, mas vou dar uma olhadinha depois
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-19, 12:09 PM
  2. TIM oferece internet grátis para quem aderir Conta Online
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 22-02-18, 09:45 AM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-17, 08:46 AM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 28-07-16, 12:54 AM
  5. Aplicativos recomendados para quem tem Windows Phone