Resultados 1 a 5 de 5

Plano Fibra Básico, custa isso mesmo?

Eu notei que na minha conta da vivo tinha aqueles negócios de ESPN, Kids e etc, mandei tirar pois eu não queria pagar por algo que não uso, o atendente disse que ok, iria tirar mas o preço desses negócios aí iria ainda ficar na conta de qualquer forma.
    Realmente ele tirou, mas minha conta de internet fibra + telefone que só chega a 30MB pra upload e download está oscilando entre 148 e 150 reais.
    Gostaria de saber se a internet dos usuários mais antigos encontra-se nessa casa de preço e se me recomendam resolver isso no Procon.

Me ajudem
    Obrigado.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @semirades. Tudo bem?

O serviço de Internet tem particularidades em cada área de atuação. Onde eu moro, oferecem 100 Mbps por R$ 119,99. Tá tendo até umas promoções que dobra pra 200 mbps pelo mesmo preço. Entretanto onde trabalho, a empresa usa Net pois a Vivo só oferece 2 mbps por incríveis R$ 89,99, sendo que a Net aqui de 70 mbps está R$ 99,99.

O que eu sugiro é acessar o site das operadoras concorrentes e até da própria Vivo e fazer uma análise pelo seu CEP, quais as opções. Se a Vivo oferece algo melhor na sua área mesmo, ligue tentando trocar. Se a Vivo não oferece algo melhor ai mas outra operadora oferece, você pode tentar usar isso como argumentação no setor de retenção pra pedir desconto.

Não sei se o programa de banda larga popular ainda está ativo, mas procure se informar sobre, se é pra ter uma qualidade inferior ao contratado, que seja pagando barato, não?
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Conheço pessoas que possuem a banda popular, mas a qualidade não deixa a desejar.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Aqui na região as promoções estão chegando na casa dos R$99,99 para 120MB, mas por enquanto a Vivo ainda nem chegou...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Psicologia reversa: será que isso funciona mesmo?
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 16
    Último Post: 16-05-17, 10:03 AM
  2. Vivo fibra é fibra mesmo?
    Por Namaskar no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-17, 10:30 AM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 12-01-17, 10:05 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 11-11-16, 12:10 PM
  5. Plano Básico Mensal – Vivo Easy Nacional