Resultados 1 a 2 de 2

Modo Híbrido

Quais foram os melhores e os piores presentes de Natal que você já ganhou?

O Natal tá chegando aí! É muito legal receber e dar presentes, mas infelizmente nem sempre a gente recebe uma coisa legal , né?

Esse post é um lugar pra você falar sobre melhores e dos piores presentes de Natal que você já ganhou na vida (sem divulgar nomes ein pessoal).

Melhores presentes não significa necessariamente um presente caro. Pode ser algo que você gostou muito ou tem algum apego emocional.

Os piores presentes podem ser aqueles que te fizeram passar aquela vergonha básica na frente dos seus amigos/família.

O melhor presente que já ganhei no Natal

Sem dúvida foi o primeiro livro do Harry Potter, quando eu tinha 8 anos. Foi o primeiro livro de uma série que li e foi o que me fez criar uma paixão imensa por leitura. Agradeço muito ao meu pai por ter tido a ideia.

O pior presente que já ganhei no Natal

1- Era uma piscina inflável GIGANTE que ganhei quando tinha 7 anos, mas eu nunca pude montar nem nadar nela porque minha casa era muito pequena, mas a pessoa que me deu não sabia disso.

Tinha essa piscina até o mês passado, e acabamos dando ela pra filha da minha prima (que já montou e aproveitou a bendita piscina)

2- Uma caixa enorme de bombons, quando eu tinha 6 anos. Na época, eu tinha alergia a chocolate. Tive que agradecer e ainda ficar só na vontade de comer hahaha

E quanto a vocês, pesssoal?
    Última edição por Leo19; 09-12-19 às 03:04 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Melhor presente: minha primeira bicicleta aos 8 anos, com rodinhas, ganhei de meu pai <3.
    Pior presente: aos 6 anos, uma boneca que faltava uma das mãos mãos rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Piores (melhores) cantadas existentes
    Por _Bruna no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 41
    Último Post: 05-08-19, 09:10 AM
  2. Quais são os seus pratos favoritos da ceia de Natal?
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-19, 04:28 PM
  3. Respostas: 21
    Último Post: 15-12-17, 07:03 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21-11-17, 10:30 AM