Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Não preciso, mas quero! Itens que roubam nossos corações

Depois dessa Black Friday, tenho certeza que muita gente comprou aquelas coisinhas que a gente não precisa tanto na vida, mas quando vê um descontinho, já queremos comprar!
    Por exemplo:

Mi Light, da Xiaomi
    A lâmpada possui mais de 16 milhões de cores, tem diferentes “cenários”, funciona por comando de voz e ainda tem uma função que toca de acordo com a música. É algo necessário? Não. Mas dá vontade de colocar em todos os cômodos da casa.

Funko Pop
    Uma das melhores coisas de ser adulto, é poder comprar Funkos. As miniaturas são caras, mas as coleções lançadas fazem qualquer fã da cultura geek ficarem doidos! Difícil é escolher qual você não quer ter.

Luminária
    Antes a luminária servia com o propósito básico de iluminar o ambiente para alguém. Hoje em dia ela tem as mais diferentes formas, como cactos, flamingos e até mesmo a lua. Fica difícil escolher uma para colocar em casa, principalmente se você considerar que a maioria delas não ilumina tanto assim.

Agora quero saber de vocês: Qual é a coisa que vocês olham, ficam morrendo de vontade de comprar, mas sabem que não precisam? Coloquem aqui nos comentários pra gente saber também!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Hoje acredito que um Smartphone no meu caso, mas se não tomar cuidado troco todo ano.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Hoje acredito que um Smartphone no meu caso, mas se não tomar cuidado troco todo ano.
    Eu tb tenho vício em smartphones hauahauah vou tentar me manter com esse o máximo de tempo que conseguir
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Muito bom, Xiaomi sempre surpreendendo.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. 10 Itens para quem é fã de Harry Potter.
    Por Deystan no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 17-10-19, 08:54 AM
  2. [Tópico] dos nossos hobbies
    Por andrefbr no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 61
    Último Post: 28-06-19, 10:42 AM
  3. Respostas: 14
    Último Post: 04-05-19, 01:30 PM
  4. Respostas: 10
    Último Post: 30-11-17, 06:21 PM
  5. Megan Fox completa 31 anos. Nossos mais sinceros parabéns