Resultados 1 a 2 de 2

Viaje pagando menos com o Vivo Valoriza \o/

Essa época do ano é perfeita pra viajar, certo? Mas, por ser alta temporada, às vezes fica um pouco mais cara a brincadeira. :/

E se eu te falar que o Vivo Valoriza tem umas parcerias bem legais pra ajudar a fazer uma viagem mais em conta? Acesse o Meu Vivo, vá em Serviços e clique em Vivo Valoriza. Depois clique em Viagens e tenha acesso aos mais variados descontos pra você desfrutar enquanto viaja. Aqui estão algumas das opções:

Que tal ir pra Aracaju com 25% de desconto?

A parceria com a LATAM Travel traz muitos benefícios para quem escolher este resgate.

05 NOITES – ARUANÃ ECO PRAIA HOTEL
    De: R$ 3.329,27
    Por: A partir de 10x* de R$ 249,66 ou à vista R$ 2.496,63
    Aéreo ida e volta + hospedagem
    Saída de São Paulo (Guarulhos): 22/03/2020 a 27/03/2020

Prefere ganhar um upgrade de quarto no Eco Zagaia Hotel em Bonito?

Ao reservar um apartamento no Eco Resort Zagaia Hotel, em Bonito (MS) cliente Vivo Valoriza ganha um upgrade para a categoria superior sem custo adicional.

Oferta válida até 31/12/2019, de domingo a quinta.
    Oferta não é válida para períodos com feriados nacionais ou municipais e não é cumulativa com outra promoção no Zagaia Eco Resort Hotel.

Quer visitar o Rio de Janeiro com 15% de desconto na diária de hospedagem?

O Hilton Barra possui uma localização estratégica de fácil acesso a restaurantes, praias da Barra, bares e vida noturna. Tem muitas opções gastronômicas e facilidades para aproveitar umas férias no Rio

Benefício hotel:
    Desconto de 15% na diária de hospedagem, na melhor tarifa disponível para o período com café da manhã para apto individual ou duplo.

Nenhum desses lugares te agradou? Então aproveita essa oferta de 10% de diárias de hotéis e pousadas

A parceria com a TBI dá 10% de desconto nas reservas de hotéis, pousadas e resorts de todo o mundo e pagamento em até 3x sem juros.

Como utilizar o benefício: ao clicar em "Resgatar", você será direcionado para o site exclusivo da parceria para realizar suas reservas com o desconto especial Vivo Valoriza. Não há necessidade de digitar um código promocional.

Essas são apenas algumas das opções para quem mora na cidade de São Paulo. O Vivo Valoriza ainda tem muitas outras promoções e descontos para várias cidades no Brasil todo!

Não esqueça de acessar o Meu Vivo > Serviços > Vivo Valoriza > Viagens e procure por ofertas na sua cidade

BORA APROVEITAR O FINAL DO ANO, GALERA!!! \o/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Essa época do ano é perfeita pra viajar, certo? Mas, por ser alta temporada, às vezes fica um pouco mais cara a brincadeira. :/

E se eu te falar que o Vivo Valoriza tem umas parcerias bem legais pra ajudar a fazer uma viagem mais em conta? Acesse o Meu Vivo, vá em Serviços e clique em Vivo Valoriza. Depois clique em Viagens e tenha acesso aos mais variados descontos pra você desfrutar enquanto viaja. Aqui estão algumas das opções:

Que tal ir pra Aracaju com 25% de desconto?

A parceria com a LATAM Travel traz muitos benefícios para quem escolher este resgate.

05 NOITES – ARUANÃ ECO PRAIA HOTEL
    De: R$ 3.329,27
    Por: A partir de 10x* de R$ 249,66 ou à vista R$ 2.496,63
    Aéreo ida e volta + hospedagem
    Saída de São Paulo (Guarulhos): 22/03/2020 a 27/03/2020

Prefere ganhar um upgrade de quarto no Eco Zagaia Hotel em Bonito?

Ao reservar um apartamento no Eco Resort Zagaia Hotel, em Bonito (MS) cliente Vivo Valoriza ganha um upgrade para a categoria superior sem custo adicional.

Oferta válida até 31/12/2019, de domingo a quinta.
    Oferta não é válida para períodos com feriados nacionais ou municipais e não é cumulativa com outra promoção no Zagaia Eco Resort Hotel.

Quer visitar o Rio de Janeiro com 15% de desconto na diária de hospedagem?

O Hilton Barra possui uma localização estratégica de fácil acesso a restaurantes, praias da Barra, bares e vida noturna. Tem muitas opções gastronômicas e facilidades para aproveitar umas férias no Rio

Benefício hotel:
    Desconto de 15% na diária de hospedagem, na melhor tarifa disponível para o período com café da manhã para apto individual ou duplo.

Nenhum desses lugares te agradou? Então aproveita essa oferta de 10% de diárias de hotéis e pousadas

A parceria com a TBI dá 10% de desconto nas reservas de hotéis, pousadas e resorts de todo o mundo e pagamento em até 3x sem juros.

Como utilizar o benefício: ao clicar em "Resgatar", você será direcionado para o site exclusivo da parceria para realizar suas reservas com o desconto especial Vivo Valoriza. Não há necessidade de digitar um código promocional.

Essas são apenas algumas das opções para quem mora na cidade de São Paulo. O Vivo Valoriza ainda tem muitas outras promoções e descontos para várias cidades no Brasil todo!

Não esqueça de acessar o Meu Vivo > Serviços > Vivo Valoriza > Viagens e procure por ofertas na sua cidade

BORA APROVEITAR O FINAL DO ANO, GALERA!!! \o/
    Pena que passado mais de mês da minha reclamação, continuo sem conseguir me inscrever no Vivo Valoriza. Continua aparecendo a mensagem "Participante não cadastrado ou não ativo no programa. Por favor, tente novamente mais tarde.".
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Tópicos Similares

1. Todos tem vivo fibra menos eu
    Por estelacr no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 14-09-17, 10:40 AM
  2. Respostas: 14
    Último Post: 01-09-17, 09:06 AM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 10-11-14, 10:03 AM
  4. a vivo me tirou fo vivo on cem mais nem menos
    Por Elenece383@gmail.comE no fórum Ajuda