Resultados 1 a 2 de 2

Não consigo me cadastrar no Vivo Easy

A mais de um mês minha linha da vivo (operadora) foi bloqueada, assim como minha conta no aplicativo vivo easy.

imediatamente liguei pra vivo e consegui desbloquear minha linha da operadora, porém nunca mais consegui utilizar minha conta no vivo easy que já existia, e quando eu tento criar uma nova conta recebo a mensagem

"Não é possível ativar esta linha. Entre em contato conosco pelo *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone."

Já liguei mais de 20 vezes para *8486, e simplesmente ninguém sabe me informar o que tem de errado, já segui diversos procedimentos que me passaram, mas nada adiantou, já abri uns 3 chamados com a parte técnica dera prazo de 5 dias úteis, mas absolutamente ninguém entrou em contato comigo, já me estressei demais, eu só gostaria de usar o aplicativo novamente.

OBS: até já comprei outro chip vivo e cadastrei no meu CPF, mas não consigo me cadastrar no vivo easy mesmo assim, o que me leva a pensar que há uma restrição em meu CPF, mas todos os atendentes dizem que não. Comprei outro chip vivo e cadastrei no CPF da minha mãe, e consigo cadastrar tranquilamente no APP.

Talvez tenham cancelado a tua conta vivo easy por falta de realizar compras. Para evitar isso eu faço uma comprar todo mês
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 01:10 PM.

Tópicos Similares

1. Problema ao me cadastrar no vivo easy
    Por linekerpablo no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 12-01-20, 10:57 PM
  2. Não consigo cadastrar vivo easy
    Por Nava no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 11-08-17, 11:26 PM
  3. Não consigo cadastrar no Meu vivo
    Por Rogeralv no fórum Ajuda
    Respostas: 9